Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Fapesc seleciona bolsistas para atuar com geração de dados e inovação no agronegócio

Compartilhe:
agricultura_agricultor__20210810_1715306889

Profissionais graduados e estudantes de ensino superior podem participar da seleção de bolsistas do Observatório do Agronegócio Catarinense (OAC) e do Programa de Agroinovação. As inscrições vão até 7 de abril. O valor das bolsas varia entre R$ 960 e R$ 7,2 mil.

A seleção vai ser realizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), junto com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural (SAR).

Os bolsistas deverão atuar na implementação do Observatório do Agronegócio Catarinense, que começa a partir de 2022 a gerar informações, estatísticas e análises sobre o agronegócio de Santa Catarina. Também na operação do Programa Agroinovação, com o objetivo de conectar startups com o setor produtivo.

Ao todo, serão oferecidas 13 bolsas em diferentes áreas.  Os interessados devem se inscrever na plataforma da Fapesc (plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc).

Segundo o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, essa ação faz parte de uma nova proposta da fundação com apoio da rede de pesquisadores e empreendedores catarinenses. “Levar ações de ciência e inovação para dentro dos órgãos públicos com o objetivo de solucionar as demandas da sociedade é uma das estratégias que a Fapesc tem adotado para aproximar a solução dos problemas que afetam Santa Catarina”, defende.

O secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, destaca que o Observatório do Agronegócio Catarinense é um grande projeto, pioneiro em Santa Catarina. “Reuniremos em um só local as principais informações sobre o agronegócio do estado, dados atualizados, análises de nossos técnicos e tudo o que possa apoiar os produtores rurais e lideranças a tomarem as decisões mais acertadas e analisarem os cenários do mercado. É informação de qualidade e acessível para todos”.

Segundo a gerente de Eventos e Difusão da Fapesc, Ana Paula Netto Carneiro, os indicadores gerados pelos bolsistas vão ajudar na tomada de decisão dos agentes públicos e privados relacionados ao agronegócio. “Dessa forma, vamos oferecer mais benefício à sociedade catarinense por meio da articulação da ciência, da tecnologia e da inovação na integração dos órgãos públicos”, conclui.

O edital faz parte do Programa #Fapesc@Gov+Pesquisa&Inovação, que leva ações de ciência, tecnologia e inovação para os órgãos públicos do governo do Estado. Confira a chamada pública completa aqui. 

WhatsApp Image 2022 03 14 at 17.40.11

Deixe seu comentário: