Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Evento promove o fortalecimento das famílias em Criciúma

Compartilhe:
carlos-evans-1

Ação é promovida pela Igreja das Nações de forma gratuita.

Famílias de Criciúma e região tem um compromisso importante nos dias 24, 25 e 26 de maio. Trata-se do Famílias Fortes, evento promovido pela Igreja das Nações com o propósito de fortalecer a estrutura familiar de toda a comunidade. A ação é gratuita e aberta a todos os interessados em refletir, conhecer de pertos grandes exemplos e se inspirar para uma mudança em seus núcleos familiares.

Conforme o pastor e um dos idealizadores do evento, Robson Thomas, neste ano a ação tem como tema o mote “Transformando realidades”. “Isso porque nós acreditamos, de forma muito objetiva, que só uma família bem estruturada pode mudar realidades. Não acreditamos em um outro modo que não seja a restruturação da família”, salienta.

Os dias de seminário Famílias Fortes contarão com o testemunho Raul Feliciano e Carlos Evans. De acordo com Robson, Raul virá dos Estados Unidos para dividir sua experiência com relação a construção familiar nesse tempo de tanta dificuldade vivida nas relações. Da mesma forma, Carlos, que participa pela segunda vez do evento, viajará milhares de quilômetros até Criciúma para contar sua trajetória de vida e, mais que isso, a forma como sua esposa e seus filhos foram e são sua fortaleza mesmo com todas as mudanças que se apresentaram em suas vidas.

“Ele traz uma bagagem muito rica sobre seu trabalho na Marinha dos Estados Unidos. Carlos atuou na carreira militar de 2005 a 2010, estando em combates no Iraque e no Afeganistão, onde viveu grandes superações. No entanto, sua principal batalha foi encarar a vida após um acidente o deixar sem as duas pernas e uma das mãos e é justamente nesta situação que sua família foi sua grande força”, relata Robson.

Independentemente das crenças religiosas, conforme Robson, todos estão convidados. “Por mais que os ministrantes sejam homens de Deus, não consideramos que seja um evento religioso, voltado para dentro da igreja, muito pelo contrário. Todos nós temos visto a sociedade passando por momentos tão difíceis com relação ao relacionamento entre pais e filhos, marido e mulher, tanta separação, tanto divórcio e eles vem com um testemunho muito especial que cabe a todos e quanto mais pessoas estiverem conosco, melhor”, destaca.

Inscrições

Para participar basta realizar a inscrição por meio do telefone (Whatsapp) (48) 99163-0093 e levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. “Queremos convidar Criciúma a estar junto conosco nesse evento gratuito com a intenção de colaborar realmente com a comunidade na qual vivemos. A doação do alimento é um pedido para que possamos abençoar outras vidas também por meio do evento”, completa Robson.

A Igreja das Nações fica na Avenida Hercílio Amante, em Criciúma. A expectativa é de que o local receba até 800 pessoas nos dias do seminário.

Redação – Mayara Cardoso

Deixe seu comentário: