Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Prefeito convoca Sessão Extraordinária em Forquilhinha

Compartilhe:
plenario

O prefeito Dimas Kammer convocou uma Sessão Extraordinária para a próxima quinta-feira, 05, para apreciação e votação de dois projetos considerados de extrema urgência. Um deles visa autorizar o Município a contratar a empresa que fará a readequação do projeto de pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, no trecho de 5,7 quilômetros que fica em Forquilhinha. O projeto de lei também autoriza o Município a firmar convênio com o estado para a execução da obra.

O outro projeto é para autorizar a abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento geral no montante de até R$ 320.000,00. O objetivo é remanejar dotações para ajustes no orçamento de 2019. A Sessão será realizada às 18h.

Um carro para o Clube de Mães

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que autoriza a cessão de uso de um veículo da prefeitura para a Associação de Clubes de Mães da cidade. É um carro, modelo Ducato, com capacidade para 15 passageiros. O objetivo é cooperar com a promoção do desenvolvimento de atividades que busquem a melhoria da qualidade de vida das mulheres de Forquilhinha. As despesas decorrentes da manutenção, conservação, licenciamento e de sua utilização serão de responsabilidade da Associação.

Requerimento

O vereador Juares de Oliveira (PP) sugeriu o envio de Ofício à Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) para que seja feito um estudo de viabilidade para a construção de uma Usina Fotovoltaica. A sugestão é para que a Universidade faça uma parceria com o Ministério de Minas e Energia e utilize a área que foi recuperada pela Petrobrás e que é de propriedade da instituição.

Indicações

Juares de Oliveira também fez uma indicação à Administração Municipal para que seja promovido um concurso de receitas culinárias envolvendo o Clube de Mães e as merendeiras das escolas municipais e estaduais com premiações. O objetivo é a criação de um livro de receitas culinárias que valorizem essas mulheres.

Já o vereador Maciel Da Soler (MDB) fez um pedido, também por meio de uma indicação, para que seja efetuado um desconto no IPTU a todos os moradores que adotarem animais em estado de abandono em feiras de adoção realizadas na cidade. “Considerando que há vários animais em estado de abandono, e sendo uma forma de incentivo para que os moradores do município adotem esses animais, a sugestão visa uma diminuição no número de animais soltos pelas ruas de Forquilhinha, além de contribuir com a questão da saúde pública,” justificou Da Soler.

Redação – Eliane Gonçalves 

Deixe seu comentário: