Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Acic homenageia tenente-coronel Dimitri

Compartilhe:
foto-18

Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade recebeu uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido

A diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) homenageou na noite desta segunda-feira, 22, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, que se despede do comando do batalhão no próximo dia 5 de março. O presidente da Acic, Moacir Dagostin, entregou ao tenente-coronel uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Dimitri esteve à frente do 9º BPM por dois anos e cinco meses.

“Cumprimento por todo o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar, aqui representada pelo comandante da 6º Região da Polícia Militar, coronel Evandro de Andrade Fraga, e pelo tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, à comunidade e aos empresários, sempre que solicitados estiverem presentes. Para reconhecer e demonstrar toda a nossa gratidão, a Acic faz esse reconhecimento ao comandante do 9º BPM pelo excelente trabalho. Os resultados alcançados garantiram a segurança pública aos cidadãos de Criciúma e região, com destaque no âmbito estadual. Ao tenente-coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor, que está assumindo o comando, desejamos boas-vindas e temos certeza de que continuará o trabalho com toda a excelência”, enaltece o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

“Agradeço ao presidente Moacir e a toda a diretoria. Esta placa ficará em destaque dentre todas que recebi, e muito me orgulhará. A Acic tem prestado serviços relevantes à sociedade, é uma entidade viva. Foi sob a coordenação dos empresários que tivemos a instalação do nosso prédio, a sede do batalhão e, por isso, esse ato se torna ainda mais significativo”, coloca o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade.

O comandante da 6º Região da Polícia Militar, coronel Evandro de Andrade Fraga, reforçou a importância da parceria com a entidade empresarial. “É uma satisfação para o comando da 6º Região, acompanhado do tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade e do tenente-coronel Sartor, estar mais uma vez participando da reunião da diretoria da Acic, nosso parceiro tradicional, para anunciar a substituição do comando”, pontua.

O novo ocupante do cargo, o tenente-coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor, também destacou a continuidade da parceria com a associação. “Sou natural de Criciúma e, recentemente, estava no subcomando da Guarnição Especial de Içara (GEIC) e recebi o convite para assumir este desafio, um sonho que tive desde que cheguei aqui como aspirante. Gostaria de continuar deixando as portas abertas do batalhão. Certamente, vamos continuar precisando da Acic como parceira nessa caminhada, auxiliando no comando, para que as pessoas continuem acreditando que Criciúma é um lugar bom para empreender, seguro para trabalhar e viver, enfim, continuar prestando essa segurança de qualidade que já vem sendo realizada”, conclui.

Deize Felisberto – Redação 

Deixe seu comentário: