Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

hora-extra
No comando: HORA EXTRA

Das 17h às 18h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

giro-do-dia
No comando: GIRO DO DIA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: ÂNGELO MORO

Das 19h às 21h

esquenta
No comando: ESQUENTA

Das 23h às 01h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Afasc e Clínica Luciano Schutz lançam projeto “Beleza é ser solidário”

Compartilhe:
img_1623

Parceria entre entidade e Clínica Estética possibilitará que os idosos atendidos pelo CCTI retirem excesso de pálpebras que dificulta a visão

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e a Clínica Estética Dr. Luciano Schutz lançaram na tarde desta quarta-feira (21) o projeto “Beleza é ser solidário”. A parceria vai proporcionar para os idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), a realizarem cirurgias de Blefaroplastia – retirada do excesso de pele das pálpebras – de forma gratuita. Os primeiros interessados já estão passando por triagem com a assistente social do CCTI.

O evento contou com a participação do prefeito, Clesio Salvaro, da primeira-dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do diretor executivo, Adriano Boaroli, do médico esteticista, Luciano Schutz e da médica anestesista, Mari Sandra Petry. O próximo passo a ser dado no projeto, será as triagens médicas, que será realizada pela equipe da clínica.

Segundo o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, essa parceria está trazendo uma oportunidade impar para a vida dos idosos atendidos pela Afasc. “Nossos idosos merecem sempre o melhor, e a assinatura de hoje vai nos dar um novo caminho para que eles possam ver o mundo com outros olhos. Tivemos algumas reuniões com o doutor para afinar detalhes desses atendimentos, que agora já são uma realidade. Os selecionados farão a cirurgia de Blefaroplastia, que consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, posicionando-as corretamente, retirando a aparência cansada e envelhecida”, comenta.

Para o médico responsável pelo projeto, está ação não vai apenas melhorar a qualidade de vida dos idosos, vai dar a eles o início de uma nova história em sua vida. “Sabemos que muitos idosos na cidade não conseguem fazer uma cirurgia dessa devido suas condições financeiras, mas nós sempre pensamos que podemos ajudar de alguma forma. Então depois de uma boa conversa, decidimos que vamos dar essa oportunidade. Esse não é um ato apenas solidário, mas sim uma forma de demonstrar amor ao próximo”, ressalta Schutz.

Vencedores do Torneio de Canastra do CCTI recebem premiação

Na oportunidade em que foi assinado o novo projeto, os vencedores do Torneio de Canastra do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) receberam das mãos do prefeito, da primeira-dama, do médico esteticista e da coordenadora dos Grupos de Idosos da Afasc, Janaina Scaini troféus e medalhas que marcaram o encerramento da competição.

Foram premiadas duplas do primeiro ao quinto lugar, após uma disputa ponto a ponto para alcançar os degraus da vitória.

Conforme o coordenador, o torneio proporcionou momentos de muita alegria e união entre os participantes da oficina de jogos de mesa. “As disputas foram muito acirradas, pois são pessoas que dão o melhor de si para conquistar a vitória. Parabenizo o todos pela integração e harmonia durante a realização desse torneio”, relata Cipriano.

Redação – Milena dos Santos

Deixe seu comentário: