Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

CDL de Criciúma recebe novo presidente e faz balanço do último biênio

Compartilhe:
22116165904012021_andrea_salvalaggio_e_tiago_marangoni

Empresário Tiago Colonetti Marangoni é o novo presidente da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma inicia o ano recebendo seu novo presidente, Tiago Colonetti Marangoni, que irá liderar a entidade no exercício 2021/2022. O empresário sucede a primeira mulher presidente da CDL, Andréa Gazola Salvalággio, que esteve à frente do cargo nos últimos dois anos. A posse oficial com a diretoria completa deverá ser realizada em março.

Durante o último biênio algumas frentes de trabalho foram aprimoradas como a descentralização das ações realizadas como forma de envolver mais os bairros da cidade em um movimento coletivo do comércio. “Nós criamos espaços para discutir o varejo trazendo novos serviços e migrando a nossa atuação para o ambiente digital”, comenta a ex-presidente, Andréa Gazola Salvalággio. A entidade também criou novos serviços, como a Certificação Digital, revitalizou parte do espaço físico e realizou as tradicionais promoções Presentão de Natal, Sábado Mais e Megaliquidação.

O segundo ano da gestão da ex-presidente Andréa Gazola Salvalággio foi marcado pelos efeitos da pandemia, com o setor e a própria entidade precisando se reinventar. Ao longo dos 100 primeiros dias de ações voltadas à Covid-19 foram feitas mais de 50 reuniões com o poder público para viabilizar canais como o SOS Empreendedor e Compre Digital no Comércio Local, além de utilizar os próprios canais internos para direcionar informações corretas aos associados. Mesmo sem a possibilidade dos eventos presenciais, a entidade continuou realizando ações de formação e troca de ideias, migrando o Café de Ideias e outros treinamentos para o digital. “O desafio trazido pelo ano de 2020 só foi vencido porque contamos com uma diretoria ativa e pró-ativa, uma equipe de funcionários extremamente dedicada e assessorias que nos deram suporte em suas áreas”, reforça Andréa.

Segundo o novo presidente Tiago Colonetti Marangoni, os pilares que irão reger a instituição nos próximos dois anos serão a busca pela digitalização, inovação e humanização. “Estamos abertos para construir o futuro da entidade que já conta com bases sólidas. Precisamos acompanhar as tendências e auxiliar o lojista a visualizar novas oportunidades oferecendo alternativas para o crescimento do associado”, aponta. Marangoni faz parte da CDL desde 2011, iniciando sua jornada na entidade por meio da CDL Jovem.

Alfa Comunicação e Conteúdo

Deixe seu comentário: