Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Cocal do Sul conhece a nova Corte da VIII CocalFest

Compartilhe:
whatsapp-image-2021-07-08-at-15-22-53

Na noite desta quarta-feira (7), Cocal do Sul conheceu a rainha, 1ª e 2ª princesas em evento que ocorreu através de live e também transmitido no Canal 19

Uma noite especial e que ficará marcada na história de Cocal do Sul. Nesta quarta-feira, a Corte da VIII Cocalfest foi eleita em evento que ocorreu através de live, transmitido nas redes sociais da Prefeitura de Cocal do Sul, Rádio Cocal 87 News e também na RTV/Canal 19. Devido à pandemia, a Escolha da Corte não pode ter a presença das torcidas e apenas os jurados, autoridades, imprensa e familiares puderam acompanhar os desfiles.

Quem conquistou a coroa mais cobiçada do município foi a jovem Bruna Saccon de 18 anos do bairro Linha Cabral. Gabrieli Martins, de 21 anos, do bairro Boa Vista e Danielle Serafim, de 17 anos, do Centro foram eleitas 1ª e 2ª princesas, respectivamente. A corte irá representar a tradicional festa de Cocal do Sul que está confirmada e irá acontecer no fim de setembro.

A live foi conduzida pela jornalista Amanda Farias e contou com a participação dos músicos Evandro Lins, Arthur Villar e Héck Laurindo, além do Dj Lukas Carara. O prefeito Fernando de Fáveri e o vice Erik Zeferino abriram o evento confirmando a realização da CocalFest esse ano, já que no ano passado ela não foi realizada devido à pandemia da Covid-19.

As jovens sul-cocalenses participaram de quatro desfiles, sendo o primeiro coletivo com traje casual, com calça jeans e a camiseta da Corte de 2021, seguido pelo desfile individual. Posteriormente as meninas desfilaram juntas no tão esperado desfile de gala, onde elas brilharam na passarela usando vestidos longos e bordados, que foi seguido pelo desfile individual.

Além disso, elas também tiveram que dizer ao público o porquê decidiram se candidatar à rainha, mostrando aos jurados, além da beleza, a simpatia, desenvoltura e conhecimento pela cidade. Enquanto isso, eram julgadas pela beleza, simpatia, desenvoltura e conhecimento pelo grupo de jurados formados por Maiara Réus Fressa, proprietária da loja Coisas de Maiara, Thayane De Bem, blogueira de moda, Marcelo Cabral, produtor de eventos, Vanessa Rosso, fotógrafa, e Viviane Faquin, personal stylist.

A partir de agora, as três escolhidas terão o compromisso de representar a cidade e mostrar a todos a história e cultura da terra sul-cocalense, além de divulgar a Cocalfest e bem receber os turistas e visitantes. “Tenho certeza que foi uma tarefa difícil para os jurados, tendo em vista que todas as candidatas eram dignas do posto de Rainha e Princesas. Quero parabenizar as vencedoras que terão um papel fundamental para o sucesso de mais essa edição da Cocalfest que, apesar dessa pandemia, iremos fazer sim, só ainda não sabemos em que formato”, frisou o prefeito.

As coroas e as faixas foram entregues pelo prefeito, vice e primeiras damas e também pelas ex-Princesas Mônia Sartor e Alexandra Carboni com o sentimento de dever cumprido e de saudade. A Rainha Caroline Gonçalves Pires não pode estar presente pois está viajando.

“É inacreditável, o nervosismo, a ansiedade e o desejo de estar entre as três é muito forte. Ser coroada Rainha é um presente de Deus e de todos que acreditaram em mim, em especial minha família. Sinto-me orgulhosa e grata. Espero que o nosso reinado seja muito produtivo para que a nossa Cocalfest volte e que seja um sucesso como nos anos anteriores. Agora a responsabilidade é maior, mas tenho certeza que nós três conseguiremos representar bem Cocal do Sul. Muito obrigada a todos”, ressaltou com emoção a Rainha Bruna.

Amanda Farias – Prefeitura de Cocal do Sul

Deixe seu comentário: