Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Coronavírus: no Sul do estado, agências do Sebrae disponibilizam atendimento por WhatsApp

Compartilhe:
whats

Objetivo é oferecer suporte aos pequenos empreendedores durante período de crise por conta da Covid-19

O Sebrae/SC, como entidade de apoio e incentivo aos pequenos negócios, não poderia agir de forma diferente neste momento de crise. Em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), quando – por meio de decretos municipais e estaduais – empresas, instituições e estabelecimentos dos mais variados segmentos tiveram que fechar suas portas por tempo indeterminado, o Sebrae/SC amplia seus canais de comunicação para tirar dúvidas, prestar esclarecimentos e divulgar conteúdos relevantes, tudo de forma online e gratuita.

Um dos canais de atendimento para reduzir os impactos da crise do Coronavírus aos pequenos negócios são os números de WhatsApp disponibilizados pela entidade. Através deles é possível entrar em contato diretamente com as agências locais do Sebrae/SC. No Sul do estado, as equipes estão com plantão de atendimento para as regiões de Criciúma – por meio do número (48) 3403.2202 – e de Tubarão – telefone (48) 3626.4580.

A analista de negócios do Sebrae/SC, Renata Goulart, destaca que o atendimento através dos telefones é direcionado para toda a região Sul catarinense. Potenciais empreendedores, Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas podem buscar o suporte.

“O Sebrae/SC montou um pelotão de especialistas para prestar atendimento online para empresas que tiverem necessidade de algum tipo de orientação, suporte, informações atualizadas, esclarecimentos sobre legislação, gestão, entre outros assuntos. Empresas da região que necessitam de apoio e orientações sobre como passar por esse momento podem contatar através dos números de WhatsApp das agências locais, vamos dar o suporte nas áreas de gestão”, afirma Renata.

O gerente regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, explica que a medida foi necessária após as determinações do Governo para frear a transmissão do vírus. “Nesse momento, temos que ficar em casa, então todos os colaboradores do Sebrae estão fazendo os atendimentos de suas casas, estamos trabalhando de forma home office. Nesse caso, os colaboradores do Sebrae estão disponíveis de forma online para os empreendedores, para responder as perguntas deles através das nossas plataformas digitais”, ressalta ele.

Conteúdo gratuito

Outro meio de comunicação para os pequenos empreendedores é o canal Fale com um Especialista, disponível através do link sebrae.sc/coronavirus, o qual direciona para um consultor especializado. No site também é possível acessar conteúdos exclusivos e gratuitos para superar os impactos da crise e encontrar links para entidades que também trabalham com pequenos negócios.

Gelosa lembra que não se trata de um problema local ou nacional, mas, sim, do mundo inteiro. “Estamos vivendo um período bastante conturbado, algo extremamente inesperado. Então, nesse momento, temos que buscar as informações mais importantes possíveis para os nossos empreendedores. O Sebrae está disponibilizando, via plataformas digitais, todos os caminhos para que o empresário possa ter acesso a essas informações necessárias. Temos muito conteúdo disponível para ajudá-lo na tomada de decisões daqui para frente”, reforça o gerente regional.

“Estamos passando por uma situação delicada e nunca vivida antes, então, a principal sugestão para esse momento é: tenha cautela na tomada de decisões. Avalie bem todas possibilidades e consulte o Sebrae para ser orientado da melhor forma possível. O Sebrae está à disposição para avaliarmos juntos qual a melhor alternativa para o seu negócio”, conclui Renata.

Redação –  Vanessa Amando

Deixe seu comentário: