Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Criciúma inaugura “Rua da Gente” neste domingo

Compartilhe:
rua-jose-henrique-mezzari-foto-de-jhulian-pereira-2

Projeto desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma incentiva a prática de atividades físicas na rua José Henrique Mezzari

O projeto “Rua da Gente”, idealizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, será inaugurado neste domingo (28), a partir das 9h. A proposta da Administração Municipal é fechar aos domingos, das 9h às 18h, a rua José Henrique Mezzari, localizada atrás do Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, para desenvolver a iniciativa e beneficiar os moradores. O cerimonial de inauguração ocorre às 11h.

A rua de aproximadamente 500 metros é pavimentada e possui arquibancadas para cerca de mil pessoas. O evento que marca o pontapé inicial da proposta contará com diversas atrações: bandas do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) e da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), apresentações culturais, recreações infantis, práticas esportivas, aeromodelismo, entre outros atrativos.

Segundo o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, o principal objetivo do projeto é fazer com que as pessoas saiam de casa e utilizem o espaço público como ponto de encontro aos domingos. “Hoje é muito difícil as pessoas saírem de suas residências para praticar esportes e vivenciar momentos de lazer. Então resolvemos fornecer um lugar cômodo para estimular esses hábitos, colaborando com o ânimo e a saúde física dos criciumenses”, destaca.

A Prefeitura de Criciúma também visa consolidar a rua José Henrique Mezzari como um local voltado à gastronomia, eventos, manifestações e lazer para todos os moradores. “Essa é uma rua para os criciumenses. Pretendemos utilizá-la para incentivar a prática de esportes e realizar eventos municipais, como desfiles cívicos-militares. É mais uma opção de lazer à disposição das pessoas”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Para o empresário Marcos Mendonça, que administra o Container Food Park, situado na rua José Henrique Mezzari, o “Rua da Gente” beneficiará o comércio no entorno da via municipal. “Nós estamos muito contentes porque o projeto fará bem para todos. A rua ficou linda e além de alavancar os nossos estabelecimentos servirá como um bom lugar de lazer para a população de Criciúma”, ressalta.

Homenagem a Adilton Carlos Ronsani

Durante a inauguração do projeto da FME de Criciúma, a Administração Municipal realizará uma homenagem a Adilton Carlos Ronsani, o “Cowboy do Maverick”. Ex-proprietário do Maverick Bikers Pub, Ronsani faleceu no dia 10 de abril de 2019, após um acidente de trânsito na SC-108, em Cocal do Sul.

Redação – Fabrício Júnior
Foto – Jhulian Pereira

Deixe seu comentário: