Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Detran disponibiliza novo canal de comunicação para atender a população

Compartilhe:
whatsapp_detran_20211008_1091890497

Para facilitar e tornar mais ágil o contato com a comunidade, o Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran) passa a disponibilizar um número de WhatsApp. O novo canal de comunicação vai fornecer informações sobre procedimentos relacionados a veículos e habilitação ou outros referentes ao trabalho do órgão. O usuário deve enviar uma mensagem para o número (48) 3664-1902.

“Muitos foram os avanços do Detran nestes últimos dois anos, agora o atendimento pelo WhatsApp é mais uma forma de nos aproximar da comunidade e garantir uma resposta rápida às demandas. Trabalhamos para facilitar a comunicação e oferecer o melhor atendimento à população catarinense”, disse a diretora do Detran, Sandra Mara Pereira.

A Gerência de Informática e Estatística de Trânsito será responsável por receber as demandas. O gerente do setor, Raphael Schlindwein, destacou que o atendimento via WhatsApp é exclusivamente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. Mas além da nova ferramenta, o usuário pode ter acesso a serviços do Detran através do portal do órgão. O serviço pelo centraldeinformacoes@detran.sc.gov.br também continua em operação com resposta em poucos minutos.

“Os smartphones fazem parte do cotidiano das pessoas e enviar os questionamentos por meio de uma plataforma tão difundida garante conforto ao usuário. A chegada dessa nova modalidade de atendimento traz uma evolução, sendo que muitas das demandas podem ser resolvidas de forma online. É importante também frisar que os demais canais de comunicação do Detran continuam ativos e à disposição da comunidade”, informou Schlindwein.

Deixe seu comentário: