Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

banner-programa-bom-dia-noticias-site-01
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ, TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

sem-titulo-1
No comando: TOP ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

hora-extra
No comando: HORA EXTRA

Das 17h às 18h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

sem-titulo-1
No comando: GIRO DO DIA

Das 18h às 19h

onda-rural-01
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

clube-da-onda
No comando: ÂNGELO MORO

Das 19h às 21h

esquenta
No comando: ESQUENTA

Das 23h às 01h

madruga-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Diretoria da Acic retoma reuniões e planeja comemoração dos 75 anos da entidade

Compartilhe:
img_5066

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) retomou na noite desta segunda-feira, 04, as reuniões ordinárias da diretoria da entidade. No encontro foi discutido o planejamento de ações para a comemoração dos 75 anos da entidade, celebrados no próximo 18 de junho. A associação realizará uma série de eventos como palestras, exposições, memorial, apresentações musicais, documentário e uma publicação especial para celebrar o momento tão importante.

“Queremos neste marco da associação, que se tornou uma entidade forte em busca do desenvolvimento socioeconômico da região, realizar uma série de ações voltadas, especialmente, a valorização e reconhecimento do empresário e do nosso associado”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

A Acic conta com mais de 1,6 mil associados divididos entre os setores da indústria, comércio e serviços e 19 núcleos setoriais. Seja para seus associados ou para a comunidade em geral, a ACIC disponibiliza uma estrutura modelo no Estado, incluindo a sua sede com cerca de 7,1 mil metros quadrados, com amplos espaços para eventos, reuniões e treinamentos.

Planejamento estratégico da entidade

Com a presença do facilitador Timóteo Farias, os empresários também reavaliaram o andamento do planejamento estratégico da gestão 2018/2019. Ao todo, são 26 projetos nas áreas de educação, cultura, segurança, desenvolvimento regional, inovação e tecnologia, desenvolvimento de empreendedores e empresas, comunicação integrada e planejamento sustentável.

Entre os projetos concluídos no ano passado está a Campanha “Do Sul pelo Sul”, que conscientizou a população a votar em candidatos da região, e que neste ano dá continuidade com a implantação do Comitê de Relações Políticas para monitorar os trabalhos políticos e cobrar as demandas da região. Com relação aos núcleos empresariais, a Acic trabalhará a integração das empresas nucleadas junto às startups, estimulando o desenvolvimento do ambiente de inovação da região. Ainda na área de inovação, a associação possui outros projetos em andamento para este ano como a criação de uma comissão de inovação e a atuação no desenvolvimento do ecossistema de inovação, fortalecendo o movimento e gerando sinergia. Para o fortalecimento do associativismo, a promoção de campanha de valorização dos empresários e do movimento associativista.

Expectativa para 2019

Os empresários também relataram durante a reunião suas expectativas quanto ao crescimento econômico em 2019. “Possuímos uma grande pluralidade de setores entre os membros da diretoria e a opinião é unânime, 2019 será um bom ano com grandes expectativas de crescimento devido a liberação de financiamentos, proporcionando novos investimentos; e medidas que vierem a ser adotadas pelos novos governos como as reformas tão necessárias ao país”, destaca o presidente da Acic.

Redação – Deize Felisberto 

Deixe seu comentário: