Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Em um mês, Casa do Empreendedor encaminha abertura de 235 novas empresas em Criciúma

Compartilhe:
site-da-casa-do-empreendedor-foto-de-jhulian-pereira

 

Aberta em dezembro de 2018, a Casa do Empreendedor visa facilitar e agilizar os serviços oferecidos aos empreendedores. Dados mostram que o objetivo vem sendo alcançado. Nos últimos 30 dias, o setor encaminhou a abertura de 235 novas empresas em Criciúma. A preferência dos usuários do serviço, entretanto, tem sido realizar os procedimentos online. No mesmo período, foram mais de 3,4 mil acessos na página eletrônica: casadoempreendedor.criciuma.sc.gov.br.

“Nós facilitamos a vida das pessoas. Na maioria das vezes, quando a documentação está em dia, autorizamos a abertura de uma empresa em tempo recorde. Hoje, dependendo da área de atividade que atua, o empreendedor não precisa se deslocar até o Paço Municipal para iniciar um processo de abertura de empresa. O protocolo para solicitar os serviços para alvará de funcionamento pode ser feito de casa, pela internet”, explica o coordenador da Casa do Empreendedor, Agenor Brunel.

Por meio do site da Casa Empreendedor, idealizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Criciúma, mais de 120 protocolos foram emitidos. “É uma quantidade significativa. Os empreendedores estão preferindo utilizar o site para abrir uma empresa. Na Casa do Empreendedor, no Paço Municipal, foram emitidos apenas 65 protocolos. Também tivemos 60 empresas baixadas”, conta Brunel.

De acordo com o diretor de TI, Tiago Ferro Pavan, a página eletrônica disponibiliza todos os processos da Casa do Empreendedor, tem chat online para esclarecimento de dúvidas e sistema para acompanhamento de pedidos de abertura de novas empresas. “Lançamos o site no mês passado. Levando em conta esse período, que não apresenta alta demanda para abertura de novas empresas, a quantidade de acessos ao site nos surpreendeu. É uma plataforma dinâmica, que otimiza os serviços oferecidos às pessoas”, comenta.

Tanto na internet quanto presencialmente, a Casa do Empreendedor integra todos os sistemas necessários para a abertura de um novo negócio em Criciúma. Para quem prefere o atendimento presencial, o setor está localizado no segundo piso do Paço Municipal Marcos Rovaris. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (048) 3431-0480.

Redação – Jhulian Pereira
Foto – Jhulian Pereira 

Deixe seu comentário: