Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta no Estádio Heriberto Hülse

Compartilhe:
feira-da-agricultura-05-08-21-15

Encontro será das 8h às 13h, no estacionamento do Criciúma Esporte Clube

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma ocorrerá nesta quinta-feira (09), das 8h às 13h. Os feirantes se reunirão no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário, para ofertar seus produtos diretamente à população. Disponíveis para compra estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho e filé de tilápia.

“Alternar o local da feira é importante para atingir um público maior, além de valorizar e dar mais visibilidade aos empreendedores rurais da cidade. Nesses casos as mãos que plantam e colhem são as mesmas que comercializam”, afirmou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. De acordo com ele, ficou decidido que nas quintas da primeira e terceira semana do mês a feira ocorrerá no Paço Municipal Marcos Rovaris. Já na segunda e quarta semana ela estará no pátio do estádio, ocorrendo, portanto, de forma alternada entre os dois locais.

A iniciativa de realizar a feira no local partiu do presidente da Associação de Moradores do Bairro Comerciário (AMBAC), Renato Marcelino. “Quase não temos feiras ou quitandas no bairro, então, essa ideia de levar quinzenalmente os feirantes até o espaço veio por uma necessidade da comunidade”, explicou Marcelino. “Ao longo do tempo, tentaremos agregar outras pessoas para comercializar na feira. Além do Comerciário, outros bairros próximos também tem uma população grande, e essas pessoas terão acesso aos produtos próximos de suas residências ou local de trabalho”, concluiu. Marcelino informou ainda que um Ecoponto, do projeto Jogue Limpo Com a Cidade, será disponibilizado no local para ajudar na coleta de lixo reciclável, e os moradores que colaborarem poderão ter até 50% de desconto na taxa de coleta de lixo.

“O estádio é bem localizado, próximo ao terminal e aos demais bairros da região central. O clube está sempre à disposição para ajudar a comunidade do bairro Comerciário”, ressaltou Anselmo Freitas.

Morador do bairro há 28 anos, Milk Royce será um dos feirantes, e venderá seu pão de mel artesanal. “Estou iniciando os trabalhos na feirinha, será minha primeira participação. Ela colabora na divulgação dos produtos, e também ajuda na renda familiar”, afirmou o graduando em gastronomia . “O contato pessoal tem um significado importante, pois nos permite conhecer os clientes, fidelizá-los e oferecer as mercadorias com qualidade e de modo adequado”, finalizou.

A feira é realizada pela Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. Juntaram-se também à iniciativa a AMBAC e o Criciúma E.C.

Informações:
Milk Royce Viana: (48) 9 9959-0707

Renato Marcelino: (48) 9 9900-3235

Texto: Samuel Borges

Deixe seu comentário: