Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Festival da Cerveja Artesanal encerra com recorde de público e de atrações

Compartilhe:
festival-2

Recorde de público, de atrações, de cervejarias e de tipos de chopp. Assim pode ser definida a segunda edição do Festival da Cerveja Artesanal, que ocorreu nesse fim de semana, entre 14 e 16 de setembro, em Urussanga. Contando com atrações para a família, o evento atraiu visitantes do todo Sul catarinense, que mesmo com a chuva não se deixaram intimidar e aproveitaram tudo que era possível. O sucesso deste ano foi tão grande que a terceira edição já tem data marcada: ela deve ocorrer entre 13 e 15 de setembro de 2019, com ainda mais novidades.

De acordo com um dos organizadores, Rangel Quagliotto, o diferencial do Festival está na qualidade daquilo que é oferecido ao público. “Pensamos em cada atração musical com muito carinho, trouxemos as melhores cervejarias e a gastronomia estava bastante diversificada, harmonizando com as cervejas disponíveis. O evento vem tomando proporções significativas, e isso nos faz pensar em mais novidades ao público que confia no nosso trabalho e vem prestigiar”, aponta ele.

Entre os milhares de visitantes que passaram pelo Parque Municipal nos três dias estava Regina Milioli de Oliveira Bento, de São Ludgero, que veio com a família conhecer o Festival. “Minha filha trabalha em Urussanga e resolveu nos trazer. Fiquei surpresa com a organização, limpeza e qualidade das cervejas e da gastronomia. Eventos assim deveriam ser realizados mais vezes, pois são uma excelente opção para o fim de semana. Na próxima edição com certeza estarei aqui de novo”, garante.

À disposição do público estiveram mais de 20 cervejarias, responsáveis por trazer aproximadamente 120 tipos de chopp. Na Praça de Alimentação, sete restaurantes produziram de hambúrgueres a waffles, de petiscos a pizzas. Bandas regionais e a nacional Acústicos & Valculados garantiram aquele rock de qualidade. Para o sócio-proprietário da cervejaria Birra Del Nonno, o resultado não poderia ter sido melhor. “Superou todas as nossas expectativas, com certeza!”, diz, ao lembrar que “neste ano lançamos aqui no evento uma Brut Ipa, em comemoração ao primeiro ano da empresa. Fora esse, trouxemos mais cinco estilos, que também tiveram excelente saída. No ano que vem estaremos aqui novamente, e com muitas outras novidades”.

Redação – Samira Pereira 

Deixe seu comentário: