Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

banner-programa-bom-dia-noticias-site-01
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ, TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-onda-jovem
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

hora-extra
No comando: HORA EXTRA

Das 17h às 18h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

sem-titulo-1
No comando: GIRO DO DIA

Das 18h às 19h

onda-rural-01
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

clube-da-onda
No comando: ÂNGELO MORO

Das 19h às 21h

esquenta
No comando: ESQUENTA

Das 23h às 01h

madruga-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Forquilhinha em clima de Heimatfest

Compartilhe:
decoracao-heimatfest-forquilhinha-57

A maior festa alemã do Sul do Estado começa na quinta-feira, 10, e vai até domingo, 13

As flores e os enfeites no portal, rótulas, avenidas e praças anunciam a chegada de mais um evento em Forquilhinha. A cidade está em clima de Heimatfest, a maior festa alemã do Sul do Estado que começa nesta quinta-feira, 10, e vai até domingo, 13. As equipes do Governo Municipal realizam os últimos ajustes para deixar tudo pronto para receber os moradores e visitantes.

Conhecida como A Festa das Origens, a Heimatfest é um orgulho para Forquilhinha e atrai visitantes de todos os cantos para o município. “Estamos preparando com muito carinho mais uma edição deste evento para que todos possam se divertir e aproveitar os momentos agradáveis com seus familiares e amigos. A programação da festa está recheada com diversas atrações visando agradar os mais variados perfis de público”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

A Heimatfest vai contar com mais de 60 atrações. Além dos shows nacionais como da banda Nenhum de Nós, Marcos & Belutti, Maiara & Maraísa e o padre Ezequiel Dal Pozzo, a festa conta, ainda, com o humor irreverente de Dona Maricotinha, bandas alemãs, italianas, de pagode, rock e sertanejas. Desfile tradicional, passeio ciclístico, exposição de cervejas artesanais, feira comercial e artesanal, festival de danças folclóricas e demais atrações, além do melhor da gastronomia típica alemã e italiana.

Os municípios que compõem a região da Amrec e Amesc já foram visitados pela corte da 9ª Heimatfest, que fez a entrega do convite e a programação do evento. A rainha Carolina Lopes, a primeira princesa Camila Buss Fonseca e a segunda princesa Bruna Albano Pereira também estiveram na Assembleia Legislativa ampliando o convite aos catarinenses para prestigiar as festividades em Forquilhinha.

Programação e pontos de venda dos ingressos

A programação oficial da festa e os melhores momentos dela podem ser acompanhados via redes sociais. No Instagram @heimatfest_forquilhinha, pelo site www.forquilhinha.sc.gov.br e pelo Facebook: https://www.facebook.com/heimatfest.forquilhinha/

Os ingressos para a arena de shows, com Marcos & Belutti (sábado) e Maiara & Maraísa (domingo), já estão disponíveis no site Minha Entrada (www.minhaentrada.com.br). Também há pontos de venda em diversas cidades do Estado que podem ser conferidos no mesmo site.

Mini portal será entregue nesta terça-feira

Um mini portal turístico foi construído na Praça dos Imigrantes Alemães e no Parque São Francisco de Assis para facilitar o registro oficial dos visitantes no município. A entrega será realizada nesta terça-feira, 8, às 14 horas. A estrutura contou com o projeto arquitetônico de Daniel Jaeger e do engenheiro Leandro Back.

“O Portal é uma das referências que retrata não somente a entrada do município, mas além disso, é uma forma de dar boas-vindas e bom retorno aos visitantes e turistas. E, para nós forquilhinhenses, o sentimento é de estar de volta à nossa ‘Heimatland’, o nosso ‘Lar’”, destaca o diretor de Turismo, Geovane Westrup.

Redação – Filipe Casagrande

Deixe seu comentário: