Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Geovania de Sá pede licença da presidência do PSDB/SC

Compartilhe:
whatsapp-image-2022-01-18-at-14-48-39

Em reunião com a Executiva Estadual do PSDB de Santa Catarina na tarde desta terça-feira (18), a deputada federal Geovania de Sá anunciou o pedido de licença da presidência do partido. O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, atualmente primeiro vice-presidente, assumirá o comando da sigla em Santa Catarina.

Geovania, que é pré-candidata à reeleição, pediu licença para focar exclusivamente em seu mandato de deputada. A parlamentar acredita que licenciada vai trazer mais liberdade e neutralidade na composição das nominatas, já que ela tem o nome a disposição para concorrer novamente ao legislativo federal.

O partido no estado está sob direção de Geovania de Sá desde 17 de outubro de 2019, quando o então presidente Marcos Tebaldi faleceu. Em 30 de novembro do mesmo ano, foi eleita presidente pelo diretório estadual. Geovania fez história, foi a primeira mulher a assumir a direção estadual do PSDB desde a fundação.

O tucano Rogério Pacheco, prefeito de Concórdia, recebeu apoio da Executiva Estadual para seguir à frente do PSDB como presidente até que ocorra nova eleição, prevista para o mês de abril.

Filiado há mais de 17 anos no partido, construiu a vida pública em Concórdia. Com cinco mandatos como vereador, foi autor de importantes projetos. Entre 2013 e 2015, se tornou presidente da Câmara de Vereadores no município. Foi eleito prefeito pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020.

Na reunião, também foi apresentado a formação do grupo de trabalho que vai atuar na linha de frente na composição das nominatas aos cargos de deputados estaduais e federais, como também na composição da candidatura majoritária. O grupo vai ter total autonomia para trabalhar e compor nomes ao pleito deste ano.

O grupo, coordenado pelo prefeito Clésio Salvaro, será composto pelo presidente Rogério Pacheco, os ex-senadores Leonel Pavan, Dalírio Beber e Paulo Bauer, o ex-deputado Gilmar Knasel, os deputados estaduais Marcos Vieira e Vicente Caropreso, a deputada federal Geovania de Sá e o prefeito Clenilton Pereira.

Estiveram presentes na reunião de forma presencial: o deputado estadual Marcos Vieira, os ex-senadores Leonel Pavan e Dalírio Beber, o ex-deputado Gilmar Knasel, o prefeito de Araquari e presidente da Fecam, Clenilton Pereira, a vereadora de Itajaí, Anna Carolina. De forma virtual, participaram: o deputado estadual Vicente Caropreso, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, o secretário de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz, o presidente da JPSDB, Rafael Bianchi, a presidente da Diversidade Tucana, Carla Krug e o presidente da FCC, Edson Lemos.

Deixe seu comentário: