Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Governo de Içara e Bombeiros anunciam quarta etapa da sede própria da corporação

Compartilhe:
ordem-de-servico-bombeiros

Após 16 anos em uma sede alugada, o sonho do quartel próprio do Corpo de Bombeiros de Içara está cada vez mais próximo da realidade. O convênio firmado entre o Governo de Içara e o Corpo de Bombeiros do Estado de Santa Catarina, garantiu esta tarde mais um repasse no valor de R$ 394 mil. O prefeito Murialdo Canto Gastaldon, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, secretários e entidades da sociedade civil anunciaram, em evento realizado na atual sede da corporação, a ordem de serviço, referente à etapa intermediária da construção.

“Os recursos já estão na conta do município. Esse valor foi garantido pelo governador Eduardo Moreira no ano passado, são recursos que estão fazendo muito pela nossa região. Falta ainda uma parte de recursos para a conclusão da última etapa, esse valor será viabilizado pela união da prefeitura e sociedade civil. Importante agradecer também o empenho do Sandro, que foi um dos principais articuladores, desde que esteve à frente do movimento empresarial”, destacou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Conforme o comandante do Batalhão de Içara, capitão Renan Silvério Fernandes, cerca de R$ 550 mil foram investidos na obra, localizada nas margens da SC-445, na Vila São José, envolvendo terraplanagem, levantamento de solo e fundação. “A terceira etapa está sendo finalizada este ano, com a colocação de cobertura de concreto armado e na cobertura da estrutura. O valor da etapa anunciada hoje será utilizado para os acabamentos, contemplando reboco, contrapiso e aberturas”, explicou.

O comandante do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Gustavo Eustáquio de Macedo Campos, aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de toda a cidade. “Só temos a agradecer ao prefeito e a toda a sociedade, isso demonstra o carinho do município e de todas as entidades à nossa corporação, seja apoiando na busca de recursos e no acompanhamento para execução das obras”, pontuou. Ele ainda aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas ao tenente Eduardo Henrique Ribeiro, engenheiro sanitarista que atuava no órgão em Xanxerê, e que agora fará parte da corporação.

A Qualify construção e instalação comércio Eireli, é a empresa responsável por executar a etapa anunciada hoje. “O trabalho que vocês fazem em Içara é extremamente reconhecido. A população se engajou, se comprometeu e percebeu a importância da sede própria para os bombeiros. Queremos encerrar 2019 com esse presente aos içarenses, entregando um dos maiores quartéis da região”, completou o chefe do executivo.

Redação – Tânia Giusti

Deixe seu comentário: