Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Governo Municipal assina o termo de parceria para fomentar a cultura em Forquilhinha

Compartilhe:
SAMSUNG CSC

Os projetos selecionados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais vão receber investimentos do município para estarem acessíveis à população.

A cultura de Forquilhinha vai ganhar um reforço com o termo de parceria firmado pelo Governo Municipal, com as pessoas e entidades que desejam realizar trabalhos nesta área para disponibilizar à população. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold assinaram nesta segunda-feira, 6, a autorização do investimento nos projetos selecionados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Os três projetos selecionados pelos membros do Conselho incluem a criação de um Centro de Memória no Colégio Sagrada Família, a impressão e distribuição do livro “Mulheres de Forquilhinha a Procura de Sua História. Vol 1”, e a realização de oficinas culturais com o tema “Mandalas: A mulher em foco”. “Estes projetos estavam dentro dos critérios do edital e atendiam a proposta pré-estabelecida de fomentar a cultura”, conta o presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Leonardo Teixeira.

Cada projeto vai receber um incentivo no valor de R$ 3,8 mil para ser colocado em prática. “Cultura é memória, vida e ajuda a elevar o nível de consciência das pessoas. Toda ajuda nesta área é bem-vinda”, disse o vice-prefeito Félix Hobold. “Quando lançamos o edital para realizar esta parceria foi pensando em todas as pessoas que desejam realizar trabalhos culturais, mas encontram dificuldades. Sabemos que o processo é burocrático e o valor do investimento é simbólico, por isso todos estão de parabéns pelo empenho”, acrescentou o prefeito Dimas Kammer.

A professora de artes, Andreza de Oliveira, uma das selecionadas com o projeto “Mandalas: A mulher em foco” aprovou a iniciativa da Prefeitura de Forquilhinha. “Eu vejo um avanço no município quando ele democratiza o acesso aos recursos de forma igualitária a todos que desejam trabalhar com a cultura. Muito obrigada”, concluiu.

O termo de compromisso foi acompanhado pela coordenadora do Centro Cultural, Isabela Niehues dos Santos, a gerente de contratos, Elisandra Colombo Donato, o secretário de Governo, Ivonei Córneo e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

Redação – Filipe Casagrande 

Deixe seu comentário: