Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Maciel da Soler é reeleito presidente da Câmara de Forquilhinha

Compartilhe:
maciel

A noite desta segunda-feira, 17, foi de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Forquilhinha. A votação neste ano, pela primeira vez, foi realizada de forma nominal. Por ordem alfabética, os vereadores foram à tribuna e anunciaram o voto para presidente, vice, 1º e 2º secretários. Maciel da Soler (MDB) foi reeleito como presidente para o próximo biênio – 2019/2020. Ele recebeu sete votos. Para a vice-presidência da Câmara foi eleito o vereador Leandro Loch (PSDB), com cinco votos. O primeiro secretário continua sendo o vereador Adenor Pola (PP), reeleito com sete votos. Célio Elias (PT), que era o vice-presidente neste dois primeiros anos, foi eleito como segundo secretário com cinco votos.

O presidente reeleito acredita que o resultado dessa votação é a coroação do trabalho realizado no legislativo nos dois primeiros anos de mandato. “Esse primeiro biênio foi de muito aprendizado e vamos aplicar esse conhecimento em 2019 e em 2020. A nossa prioridade, além de fiscalizar, é representar bem a nossa cidade, focando em ações que tragam benefícios a toda sociedade”, reforçou Da Soler. O presidente também fez apelo para que a população continue participando das atividades da Casa e contribuindo para a melhoria da cidade.

Última Sessão Ordinária do ano

Antes da votação, os vereadores participaram da última sessão ordinária do ano e aprovaram dois projetos de lei do Executivo. O primeiro, PE 045/2018, autoriza a Administração Municipal a desafetar e a promover a transferência do domínio do imóvel urbano pertencente ao Município de Forquilhinha, situado na Rodovia Gabriel Arns, Bairro Vila Franca, à empresa SILVESTRE GÁS E TRANSPORTES LTDA, mediante a alienação ou doação com encargo, para fins de regularização fundiária de interesse social. A empresa está instalada há mais de 15 anos neste imóvel e para regularizar a posse, a empresa deve fazer a compra do imóvel, mediante o pagamento de 100% do valor estipulado pela Planta Genérica de Valores.

Em seguida os vereadores aprovaram o projeto 051/2018, que autoriza o chefe do Poder Executivo a abrir créditos adicionais suplementares no orçamento geral do Município no montante de até R$ 45.000,00 para o Fundo Municipal de Saúde destinado ao Programa de Agentes Comunitárias de Saúde. O projeto tem o objetivo de remanejar dotações para ajustes no orçamento de 2018, tendo em vista que algumas contas, não terão os saldos utilizados em sua totalidade, transferindo assim, estes saldos, para as dotações com previsões menores que a necessidade atual.

Indicação

O vereador Juares de Oliveira (PP) fez um pedido à Administração Municipal, por meio de uma indicação. Ele solicitou que se estude a possibilidade de climatizar e colocar películas escuras na capela mortuária do Cemitério Municipal Recanto da Paz, como forma de proteção e conforto em dias de muito sol e calor.

Redação – Eliane Gonçalves 

Deixe seu comentário: