Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Moradores de Forquilhinha ainda podem se inscrevem para a Escola Móvel do SENAI

Compartilhe:
unidade-movel-em-forquilhinha-2

Com cursos totalmente gratuitos ofertados pelo Governo Municipal em parceria com o SENAI, ainda há vagas para os cursos que serão ministrados no período da tarde

O Governo de Forquilhinha em parceria com o SENAI de Criciúma irá inaugurar na cidade, no dia 13 de outubro, mais uma unidade da Escola Móvel do SENAI. Por meio da parceria, serão ofertados aos moradores a oportunidade de se qualificar gratuitamente com os cursos de costureiro industrial do vestuário, operador e programador de máquinas CNC e soldador básico (MIG/MAG, TIG, eletrodos revestidos e Óxigas), realizados em parceria com as empresas Açocril, Teixeira Têxtil, MMC e Metalfor.

Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas para os cursos que contam com carga horária de 200 horas, ministrados de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30 na carreta móvel do SENAI que está instalada em Forquilhinha.

Nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, uma ação especial será realizada na Avenida 25 de julho, no centro da cidade, das 10h às 16h, para realizar as inscrições dos cursos que ainda contam com vagas disponíveis. “Ainda há vagas para os cursos que serão ministrados no período da tarde, tanto de soldador, como de costureiro industrial e operador e programador CNC. Para as aulas no período noturno, as vagas já foram preenchidas e contamos, inclusive, com uma fila de espera”, explica a supervisora dos cursos de curta duração do SENAI, Izamara Fabre Custódio. “Essa parceria que o Governo de Forquilhinha firmou com o SENAI é muito importante pois possibilita que seja levada a qualificação profissional de forma gratuita para os moradores de Forquilhinha, colocando à disposição da indústria, uma mão de obra qualificada, já que os três cursos escolhidos, vão ao encontro da necessidade atual das indústrias do município”, complementa Izamara.

O modelo da escola a ser implantado em Forquilhinha é o mesmo que foi instalado pioneiramente em Morro da Fumaça, no dia 12 de julho, e que foi inaugurada na última segunda-feira, dia 4, em Içara.

Os cursos serão totalmente gratuitos. Para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, apresentar documentos de Identidade ou CPF, comprovar residência em Forquilhinha e ser alfabetizado.

Deixe seu comentário: