Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Natal 2021: reunião entre a FCC e a CDL dá início ao planejamento da festividade

Compartilhe:
reuniao-de-natal-foto-divulgacao-decom

A partir do encontro, foi criado um grupo de trabalho para definir planejamento geral

A equipe da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) se reuniu com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma para começar o planejamento do Natal 2021. Na manhã dessa última segunda-feira (15), as duas equipes apresentaram suas ideias e metas para a festividade deste ano.

A próxima reunião será para alinhar os dois planejamentos e unificá-los. “A partir dessa reunião, criaremos um grupo de trabalho para definirmos o planejamento geral, como a iluminação, decoração e ações culturais. A reunião foi muito produtiva, pois 80% do que foi explanado dentro dos planejamentos se convergiam”, ressaltou a diretora Administrativa da FCC, Jamile Souza.

O orçamento da ação será o próximo passo, após o alinhamento dos dois escopos. De acordo com o diretor de Cultura da FCC, a intenção é definir o orçamento e prospectar junto com a comunidade, instituições e empresários. “Nosso intuito é adiantar o planejamento e a organização para fazer com calma e efetivar as ações. Nós fizemos um planejamento pensando no cenário ideal, que todos já estivessem vacinados contra a Covid-19, mas também temos um plano B, com a realização das atividades de acordo com as normas restritivas”, informou o diretor.

Além disso, A FCC já iniciou o planejamento anual das ações, entre os espaços culturais e atividades educacionais.

Ana De Mattia – Decom

Deixe seu comentário: