Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

No formato drive-thru, 12ª Paella Beneficente da Abadeus supera expectativas

Compartilhe:
paella-abadeus-2020-vanessa-amando-3

Os mil ingressos colocados à venda foram adquiridos pelo público que retirou seus combos no Estádio Heriberto Hülse

A Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma, realizou a sua 12ª Paella Beneficente, neste sábado, dia 17. Por conta da pandemia, o evento foi organizado, pela primeira vez, no formato drive-thru. A novidade agradou ao público, tendo em vista que todos os mil ingressos colocados à venda foram adquiridos, o que representa o dobro de vendas da edição anterior, em 2019.

A paella foi preparada ao longo da manhã, na sede da instituição, no bairro Cristo Redentor, pelos chefs Sadi, Osvaldo, Julio e Agnaldo. Já a entrega ocorreu a partir das 11 horas, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no Comerciário. Para essa edição, cada ingresso foi vendido por R$ 35 e dava direito a um combo: uma marmita de paella de carnes brancas, uma marmita de salada mista, uma unidade de bolo de pote no sabor chocolate ou morango e uma lata de refrigerante.

Os administradores Jaqueline e Murilo Ventimiglia foram duas das centenas de pessoas que escolheram colaborar com a ação da entidade. Acompanhado da filha Victoria, o casal falou sobre a importância de haver pessoas e instituições como a Abadeus, cuidando com carinho e promovendo ações para aqueles que mais precisam. “Acho que ajudar é algo muito nobre, é inteligente, faz bem e é um exemplo. Ajudar com essa organização da Abadeus, que tem um objetivo maior, é algo muito bonito”, destacou Murilo.

Além do público que passou no Majestoso para retirar seus kits, cerca de 50 pessoas que adquiriram combos solicitaram que eles fossem doados para as famílias atendidas pela entidade.

Avaliação positiva

Em torno de 40 voluntários estiveram envolvidos na realização do evento, o qual contou, inclusive, com uma presença ilustre. O Tigrão, mascote do clube tricolor, também esteve no Heriberto Hülse, onde ajudou a entregar os combos, fez selfies com torcedores e interagiu com as crianças.

“Foi uma grande ação. Quando recebemos o convite para sermos parceiros, de pronto o presidente Jaime (Dal Farra) aprovou. O evento foi espetacular e irá contribuir com muitas famílias atendidas pela Abadeus. O Criciúma estará sempre disposto a ajudar as instituições assistenciais da cidade”, afirmou o diretor de Marketing do clube, Júlio Remor.

Para a coordenadora administrativa da Abadeus, Gislaine Vieira, o resultado da paella é bastante positivo e, também, surpreendente. “A procura por ingressos continuou mesmo após eles estarem esgotados, muita gente foi até o estádio atrás de ingressos, mas já tínhamos vendido a maior parte antecipadamente e os últimos acabaram antes mesmo do meio-dia. Isso mostra o sucesso do evento e o sentimento é de gratidão”, enaltece Gislaine.

Além disso, ela destaca a aceitação do público para o formato drive-thru. “A parceria com o Criciúma também foi muito bacana porque facilitou a localização e o acesso. Organizamos os veículos em duas filas, com duas equipes de entrega, por isso quase não teve tempo de espera. Muita gente elogiou esse novo formato, então posso adiantar que já estudamos fazer assim no próximo ano também”, finaliza a coordenadora.

Atualmente, a Abadeus atende, por mês, mais de 4,8 mil pessoas com seus projetos e programas educacionais e socioambientais para crianças, adolescentes e jovens, além da assistência social para famílias em situação de vulnerabilidade. A renda adquirida com o evento será aplicada na manutenção dessas atividades e atendimentos, bem como nas ações emergenciais em razão da pandemia.

Vanessa Amando | NBCom

Deixe seu comentário: