Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Novidades em tecnologia vão marcar o 2º Criciúma Dev Conference

Compartilhe:
criciuma-dev-2018-foto-arquivo-3

 

Os apaixonados por tecnologia e sua evolução terão um dia especial de apresentações, palestras e stands em Criciúma. No dia 4 de maio, das 9h às 18h, será realizada a 2ª edição do Criciúma DEV Conference, um evento que irá reunir profissionais da tecnologia em prol do conhecimento. O dia de atividades acontecerá na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

De acordo com um dos organizadores, Pedro Prá, a expectativa é realizar um evento com atrações que despertem a atenção do público. “Recebemos ótimos feedbacks da edição passada e teremos uma programação realizada durante todo o dia, possibilitando que o público possa trocar experiências e aprender muita coisa bacana da área da tecnologia”, comentou.

A lista completa dos palestrantes será divulgada ao decorrer das semanas, mas alguns nomes já estão confirmados no evento. “Esse ano teremos oito palestrantes, dentre eles, a Carolina Pascale (Nubank), Sérgio Gama (IBM – Líder na América Latina), Raphael Amorim (GoDaddy) e outros cinco grandes nomes da área de tecnologia do Brasil e do Mundo”, disse Pedro.

A expectativa é contar com um público superior a 400 participantes. Para o dia do evento, além das oito palestras com referências nacionais na área da tecnologia, estão incluídos dois coffee breaks, além de certificado de participação, que valerá horas complementares para acadêmicos.

Os ingressos para o 2º Criciúma DEV Conference já estão à venda. Os interessados podem entrar no endereço http://bit.ly/cdc2019jn e fazer a compra. O pagamento poderá ser realizado em até 10 vezes. Os ingressos vão de $ 25 a R$100 com desconto para estudantes, professores e doadores de sangue. Esclarecimentos podem ser solicitados por meio do e-mail contato@criciumadev.com.br.

União pela tecnologia

O Criciúma Dev surgiu de um encontro marcado por cinco amigos que queriam movimentar a área de tecnologia da região. Não achavam justo uma cidade com tantas empresas de tecnologia não ter uma comunidade unida e eventos a sua altura.

Os encontros da área, viraram uma comunidade unida de profissionais da área de tecnologia buscando aperfeiçoamento técnico. Desde então, já foram realizados dez edições do Meetup Criciúma Dev, em 2017 foi realizado o Vale do Carbono Conference e em 2018, foi realizado o primeiro Criciúma Dev Conference.

O Criciúma Dev Conference é um evento sem fins lucrativos para seus organizadores. Toda a verba de venda de ingressos e patrocínio é direcionada para a realização da Conference e Meetups grátis ao longo do ano.

Redação – Giovane Marcelino 

Deixe seu comentário: