Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Polícia Militar realiza troca de comando em Forquilhinha

Compartilhe:
passagem-comando-pm-03

Lennon Fiorillo passou o comando ao tenente Diego Figueiredo Silva

Foi oficializada, na manhã desta sexta-feira, dia 11, a passagem de comando da 4ª Companhia de Forquilhinha, do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, do tenente Lennon Fiorillo ao novo comandante tenente Diego Figueiredo Silva. A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores.

O tenente Fiorillo fez um discurso emocionado ao prestar contas dos 2 anos e 8 meses à frente do comando. “Ao chegar a Forquilhinha, fui muito bem recebido pelo efetivo da PM, bem como pelas autoridades políticas e sociedade em geral. Iniciamos nosso trabalho, sempre com bastante tranquilidade, ouvindo, analisando processos e pensando, sempre, no bem-estar das pessoas. Construímos parcerias, fomentamos projetos e preservamos a ordem e protegemos a vida. Porém, nenhuma de todas as ações serão possíveis sem um grande time, afinal, nada se constrói sozinho. Faço votos que o tenente Figueiredo tenha um comando tranquilo, profícuo e repleto de realizações. A 4ª Companhia é um local especial para servir, vá e vença!”.

“Um ato de emoção pelo comprometimento que teve o Tenente Fiorillo com Forquilhinha um homem comprometido, resiliente, sério e que faz da justiça a sua equidade para trabalhar. A nossa gratidão à Polícia Militar de Santa Catarina pelo que fazem por este estado. Isso faz que Santa Catarina seja o melhor estado para se viver. Aqui em Forquilhinha nesses 160 dias de convívio o Tenente pude comprovar o total comprometimento com o cumprimento das suas funções com à população. Você está alcançando o seu sonho e Deus dá a recompensa a quem acredita na solidariedade e que fazer o bem, faz bem. Gratidão a você e a seus comandados pela atuação da PM na cidade”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Em seu discurso, o coronel Evandro Fraga destacou que os policiais militares têm por referência os nossos símbolos, nossos valores e as nossas tradições. “Aqui pudemos fazer uma passagem de comando e transferência de cargo entre dois oficiais que nós tivemos a oportunidade de acolher e receber no 9º Batalhão. E quando temos a possibilidade de acompanhar a ascensão da carreira desses jovens e valorosos oficiais, assumindo funções importantes e estratégicas na Polícia Militar não tem como deixarmos de ficar emocionados. Ao tenente Figueiredo desejamos boas-vindas e sobretudo acreditando na tua capacidade de trabalho e na tua inteligência para que possam conduzir a exemplo do que foi feito pelo Fiorillo. A todos nós, policiais militares, não consegui conter a emoção deste momento de transmissão de cargo. Nos últimos anos, nós da 6ª região temos passado e vivenciado muitas dificuldades. E pelo valor de cada um de nós e de cada um dos senhores temos superado tudo isso. O sentimento de reconhecimento da comunidade do sul de Santa Catarina e principalmente, o interno da instituição com a valorização dos policiais militares, homens e mulheres. Todos nós ficamos emocionados pelas palavras ditas pelo tenente Fiorillo. Acima de tudo somos seres humanos e transformamos em realidade nossos sonhos. Sigam os sonhos de cada um, assim como o Fiorillo que quer ser piloto da PM de Santa Catarina. Para continuarmos voando pelos céus de Santa Catarina salvando vidas, essa é a nova missão do tenente na região Serrana, em Lages. Agradecemos a nossa tropa que é guerreira, aguerrida, e como nós também transforma realidades. Isso é também transformar a sociedade melhor qualidade de vida através da segurança pública”, afirma.

Cris Freitas – Prefeitura de Forquilhinha

Deixe seu comentário: