Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Programa Avança Criciúma: investimentos de R$ 130 milhões em cinco áreas

Compartilhe:
avanca-criciuma-foto-lucas-sabino-1

Programa apresenta obras de mobilidade urbana, saúde, educação, esporte, entre outros. Lançamento do Avança Criciúma está marcado para a próxima sexta-feira (27), às 19h, no Teatro Municipal Elias Angeloni

Avante. É o que Programa Avança Criciúma está olhando, para o futuro. Com isso, a Administração Municipal anunciará investimentos de R$ 130 milhões em obras e iniciativas que beneficiarão os criciumenses. A Prefeitura de Criciúma apresenta o programa com foco na eficiência, responsabilidade e transparência. Oficialmente, o Avança Criciúma será lançado no Teatro Municipal Elias Angeloni, às 19h, na próxima sexta-feira (27), no dia que o atual governo municipal completa três anos de gestão, totalizando mil dias que Criciúma está pensando no avante.

Neste dia tão especial, apresentações e assinaturas de ordens de serviços contemplarão mais de cinco áreas, beneficiando moradores de vários bairros de Criciúma. Os recursos estão espalhados em pavimentação de ruas, construções de novas escolas, construção de ginásios de esportes, construção de um centro de idoso, de um galpão de reciclagem, entre outras estruturas.

Conforme o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, todos os criciumenses estão convidados para acompanhar a apresentação das melhorias realizadas nesses mil dias à frente do Poder Executivo. Porém, o foco do evento é mostrar onde que Criciúma estará daqui para a frente. “Não são apenas assinaturas de ordens de serviços e anúncios de novas obras, mas é uma comprovação de como a nossa cidade está caminhando. É um pedacinho de como a nossa querida e amada Criciúma estará daqui uns meses e alguns anos. Vamos mostrar também a evolução dos últimos três anos”, enfatiza.

Novas obras

A pavimentação de ruas é uma das prioridades do governo municipal. É uma rua sendo pavimentada a cada dois dias, serão mais de 650 vias pavimentadas até o fim de 2020. Juntamente com isso, tem a revitalização da Avenida Centenário e das ruas centrais da cidade. Além disso, ordens de serviços serão assinadas para a construção da nova estrutura da unidade escolar do Amaro João Batista e da ampliação da Casemiro Stachurski. A ordem de serviço para a construção da nova escola Filho do Mineiro também deverá ser assinada durante a solenidade.

Na área da Educação, também terá a urbanização de mais de 20 escolas municipais. E apresentação dos projetos das estruturas das creches da Mina do Mato e Morro Estevão. Já o ginásio do bairro Santa Luzia, será assinado a ordem de serviço que dá início as obras. Até hoje, já foram oito novos espaços concluídos dentro e fora das unidades escolares e mais 23 ginásios estão em fase de construção.

Na Saúde e Cultura, será apresentação da abertura da licitação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina, além do Mirante Realdo Guglielmi, respectivamente. O mesmo ocorre com o Centro do Idoso. O prefeito também assina a ordem de serviço para a construção da cancha de bocha do Parque dos Imigrantes e o Galpão de Reciclagem. No ato, terá a autorização para cessão de uso de mais de 30 campos de futebol, com objetivo de fazer com que as Associações de Moradores e os times dos bairros utilizem o espaço, mas que também cuidem do local.

Apresentações culturais

No dia do lançamento, os moradores poderão curtir apresentações culturais e artísticas a partir das 19h, no hall de entrada e também no palco principal. Na ocasião, também ocorre a reabertura Galeria de Artes Octávia Gaidzinski, a partir das 19h. O espaço irá trazer na sua primeira exposição após a reforma, as obras dos artistas da Associação Sul Catarinense de Artes Visuais (Ascav).

Programação Cultural

Hall de Entrada

  •  19h – Coral da Afasc
  • 19h15 às 19h30 – Orquestra de Cordas do Bairro da Juventude

Mezanino

  • 20h – Banda Cruzeiro do Sul canta o Hino Nacional
  • Coral da Unesc canta o Hino de Criciúma

Palco

  • 20h10 – Apresentação Balé Valter Savi.

Confira tudo que será anunciado no dia 27:

  • Urbanização de escolas municipais
  • Creche da Mina do Mato e Morro Estevão
  • Ampliação da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Casemiro Stachurski
  • Nova estrutura da EMEF Filho do Mineiro
  • Nova estrutura da EMEIEF Amaro João Batista
  • Novo ginásio da Santa Luzia
  • UPA do Rio Maina
  • Centro do Idoso
  • Galpão de Reciclagem
  • Mirante Realdo Guglielmi
  • Cancha de bocha do Parque dos Imigrantes
  • Apresentação do Parque Centenário
  • Anúncio do Fonplata
  • Autorização cessão de uso de campos de futebol
Redação – Ana de Mattia
Foto – Lucas Sabino

Deixe seu comentário: