Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Programa A União Faz a Vida celebra cinco anos no sul catarinense com Mostra de Projetos

Compartilhe:
mostra-de-projetos-2-foto-assessoria-de-imprensa-bairro-da-juventude-jpg

 O Programa A União Faz a Vida promove um jeito diferente de aprender e ensinar em mais de 270 cidades brasileiras há 27 anos. Mas foi em 2017 que ele chegou ao sul catarinense, na escola Pe. Paulo Petruzzellis, no Bairro da Juventude, em Criciúma. Cinco anos depois, já com presença também na Escola José Réus, em Balneário Rincão, o programa alcança 909 educandos da região. A Mostra de Projetos realizada nesta quarta e quinta-feira, 03 e 04 de agosto, reforçou o quanto a iniciativa está consolidada.

                Os alunos da escola Pe. Paulo Petruzzellis, apresentaram os projetos construídos durante o primeiro semestre de 2022 em um evento aberto à comunidade. Perguntas como “o que podemos encontrar na natureza”, “o que é consumo consciente?” e “quais animais moram na floresta”, foram o ponto de partida para descobertas que resultaram em trabalhos coloridos e criativos. “A metodologia do Programa prevê justamente isso: que os alunos rompam os limites da sala de aula e busquem respostas para as = perguntas na origem”, explica Rafaela Trombin Maciel, assessora de programas sociais da Sicredi Sul SC.

                Foram 22 trabalhos de 22 turmas da educação infantil e ensino fundamental, do primeiro ao quinto ano. “Um dos trabalhos inclusive envolveu a educação financeira, outro tema que pauta as nossas iniciativas sociais. Estamos satisfeitos por poder construir, por meio da educação, uma sociedade mais próspera. Esse é o nosso propósito na prática”, comenta Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

                Com o segundo semestre já em andamento, novos projetos estão sendo conduzidos e serão apresentados no final de 2022 nas escolas de Criciúma e Balneário Rincão. O Programa ocorre nestes dois municípios por meio de convênio com as duas prefeituras municipais.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 2,2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 

 *Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 28 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezenove agências.

Site| Facebook | LinkedIn | YouTube |Instagram|

Atenciosamente,

 

Giovana Pedroso

Comunicação e Marketing

Deixe seu comentário: