Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Projeto de Lei, requerimentos e indicações na sessão da Câmara de Vereadores

Compartilhe:
plenario-1

Conselho Tutelar

Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira, 15, o Projeto de Lei do Executivo que altera dispositivos da lei municipal 1.488, de outubro de 2009, que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O projeto tem por objeto uma adequação conforme a Lei Federal 13.824, de 2019. A redação altera o caput do artigo 26 que fica da seguinte forma: O Conselho Tutelar será composto de 5 (cinco) membros, escolhidos pela população local para mandato de 4 (quatro) anos, permitida recondução por novos processos de escolha.

Requerimentos

O vereador Juares de Oliveira (PP) sugeriu o envio de ofício à Juíza da Comarca de Forquilhinha, Luciana Lampert Malgarin, e também para o Promotor de Justiça, André Barbuto Vitorino, solicitando o apoio no processo sobre as residências que não conseguem a ligação de energia elétrica no Loteamento Novo Aeroporto, no bairro Santa Libera. Segundo Juares, este loteamento teve início quando Forquilhinha ainda era Distrito de Criciúma, e a legislação da época não tinha as atuais exigências. Já foi realizada uma audiência e os moradores estão aguardando a decisão final.

Érico D’Amorim (PSD) pediu, também por meio de um requerimento, o envio de ofício ao Gerente de Engenharia, Leandro Arns Back, através da Secretaria de Infraestrutura, solicitando a planilha de orçamento, informando o valor de cada ponte que foi substituída por galeria de concreto no município, contendo a assinatura do Engenheiro e do Secretário de Infraestrutura.

Indicações

Juares de Oliveira fez um pedido ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura. É uma sugestão para que se busque uma parceria com os Governos Estadual e Federal para a restauração da pavimentação com lajotas no entroncamento da rua Castro Alves com a Eugênio Rocha. Também pede a continuidade na pavimentação asfáltica na rua Monteiro Lobato, ambas no bairro Santa Ana

O vereador Arlei Dondossola (PR) sugeriu à Administração, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Infraestrutura, a construção de uma academia ao ar livre e de um parque infantil com tobogã, no bairro Sanga do Engenho, igual aos demais instalados nas outras comunidades.

E o vereador Adenor Pola (PP), através da Secretaria de Infraestrutura, pediu a recuperação da lajota das ruas Sigisfredo Back e Matilde Hoepers Warmling, localizadas no centro, além da pintura do meio fio.

Eliane Gonçalves

Deixe seu comentário: