Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Projeto Dona de Mim resgata a autoestima das mulheres em Forquilhinha

Compartilhe:
SAMSUNG CSC

A ação foi promovida pela miss Indianara Eduardo e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com os demais parceiros.

“Nós cuidamos tanto da casa e dos filhos que muitas vezes esquecemos de nós mesmas. Vou sempre lembrar a atenção e o carinho que recebi neste dia”. O depoimento da Adriana de Souza Vicente, moradora do bairro Saturno, resume a alegria de participar do projeto “Dona de Mim”. A ação promovida pela miss Indianara Eduardo e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), reuniu 17 mulheres neste domingo (5), para receber diversos cuidados pessoais em Forquilhinha.

As profissionais se revezaram para cuidar do cabelo, maquiagem e das unhas das participantes do projeto, que também receberam massagem, terapia e dicas de saúde bucal e de comportamento. “Essas mulheres são assistidas pelo CRAS e carregam histórias difíceis, de muita luta para vencer as adversidades da vida. Elas mereciam um dia especial para fortalecer a sua autoestima”, conta a coordenadora do CRAS, Renata Romancini.

A iniciativa do projeto “Dona de Mim” veio com a Miss Forquilhinha 2019, Indianara Eduardo. “Ser miss não envolve apenas desfile e concurso de beleza. Nós também temos um propósito social de ajudar e contribuir com a cidade. Quando surgiu a ideia de fazer um projeto neste perfil, procurei o prefeito Dimas Kammer que colocou o município à disposição. Em conjunto com o CRAS e demais parceiros, conseguimos transformá-lo em realidade”, relata.

A moradora da Cidade Alta, Elizabete Machado Jorge, aprovou a proposta. Ela não parava de se olhar no espelho enquanto admirava o seu novo corte de cabelo. “É nessas horas que a gente percebe o quanto é forte e bonita. Algumas pessoas tentam nos desmoralizar e pôr para baixo, mas Deus envia anjos para nos mostrar o contrário. Amei tudo o que fizeram e eu gostaria que tivesse todo mês”, disse.

O projeto “Dona de Mim” contou com os serviços da cabeleireira Morgana Barros, maquiadora Deyse Casagrande, técnica de enfermagem e terapeuta Sirley Regina Steiner (Pupi), coordenadora de saúde bucal de Forquilhinha, Maria Tereza Scaini e da coach e analista comportamental Mariele Camilo. Também houve a doação de brindes e kits de higiene por parceiros do município.

Redação – Filipe Casagrande 

Deixe seu comentário: