Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Região precisa de profissionais especializados na indústria

Compartilhe:
curso-eletromecanica-2

SENAI Criciúma oferece cursos voltados para a capacitação dentro do setor industrial

O conceito de Indústria 4.0 transformou a forma como as empresas lidam com a evolução da tecnologia no ambiente de trabalho. Diante deste cenário é preciso que, cada vez mais, os profissionais da indústria estejam preparados para lhe dar com essas mudanças. Pensando nisso, o SENAI Criciúma está com inscrições abertas para os cursos técnicos de eletromecânica e automação industrial à distância (EAD), sendo que o profissional da indústria possui desconto.

Ambos colocam como público alvo aqueles que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou buscar uma melhor colocação na empresa em que trabalha. Aos que optarem pelo técnico em eletromecânica, com carga horária de 1.440 horas, sairão preparados para executar montagens mecânicas e instalações de sistemas elétricos, além de atuar na implementação de procedimentos de manutenção eletromecânica de máquinas e equipamentos.

“A metodologia SENAI de Educação Profissional visa por meio de situações de aprendizagem aplicar atividades estimulantes e desafiadoras que levem os alunos a praticarem suas capacidades. Essas situações de aprendizagem são realizadas em todas as unidades curriculares desde a primeira fase do curso até a última, o que leva o aluno a aprender na prática e garantir que a formação dos profissionais seja alinhada com o perfil requerido pelas indústrias”, comenta o supervisor de curso técnico do SENAI, Mateus Mazzucco.

O técnico em automação industrial EAD, com 1.360 horas, habilita o profissional a manter os equipamentos e dispositivos em sistemas de controle e automação. Além disso, poderá implementar equipamentos e dispositivos em sistemas de controle e automação. Atuar no desenvolvimento de sistemas de controle e automação respeitando procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

“O curso técnico à distância é um modelo híbrido de ensino que oferece mais flexibilidade aos estudantes. Buscando desenvolver as competências profissionais mesclando aulas realizadas pelo ambiente virtual de aprendizagem e encontros semanais de atividades práticas em laboratório. Este curso é mais flexível, bastante prático e busca desenvolver a carreira profissional do estudante para o mercado industrial”, completa Mazzucco.

Os cursos seguem com inscrições abertas até o dia 27 de julho, sendo que as aulas iniciam em 05/08. Mais informações através do telefone (48)3431-7105 com Milena Romansini.

Redação – Clara Fernandes

Deixe seu comentário: