Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Sicredi Sul SC apresenta aplicativo “Conecta” para incentivar o comércio entre associados

Compartilhe:

Market place promove negócios on-line entre os sócios da instituição financeira cooperativa

As mudanças sociais e econômicas provocadas pela pandemia do coronavírus (COVID-19), fizeram dos chamados marketplaces on-line, uma alternativa para as empresas e empreendedores diversificarem seus canais de venda, manterem seus negócios e equilibrarem as suas finanças. Nesse contexto, a Sicredi Sul SC, uma das 110 cooperativas pertencentes ao Sicredi, apresenta nesta segunda (27), o Sicredi Conecta. O aplicativo permite que associados à Instituição Financeira Cooperativa vendam produtos e serviços entre si.

Desenvolvido pela startup Hallo, a ferramenta pode ser usada não apenas como maneira de apoiar a operação das empresas, mas também por pessoas que queiram adquirir e comercializar produtos e serviços sem sair de casa, de forma segura e por meio das facilidades de pagamento oferecidas pelo Sicredi. “O Conecta é um aliado neste momento em que as empresas perceberam a importância de fomentar os negócios online. O aplicativo é bastante simples e intuitivo. Ele certamente apoiará o associado, possibilitando inclusive uma renda extra”, afirma Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Sul SC.

“Muito mais que soluções financeiras, nosso papel é pensar permanentemente em alternativas de apoio ao associado. O Conecta é a maneira que encontramos para estimular e cooperar principalmente com os pequenos e médios negócios e a economia da região onde atuamos”, completa Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

O Sicredi Conecta pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Aplicativo já é usado em 13 estados

Antes de ser apresentado aos associados do sul de Santa Catarina, o Conecta já era utilizado por cooperativas de crédito do Sicredi em 13 estados. O app contabiliza atualmente 11 mil usuários e 3,5 mil publicações. Nas últimas semanas, além do aumento de 2 mil novos associados usuários, foi registrado também o aumento do tempo médio de permanência no aplicativo – cinco vezes maior que o usual – e quintuplicou o número de pessoas que clicaram no botão comprar.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Startup Hallo

Criada em 2015 por Bruno Grahl e João Paulo Ros, a Hallo surgiu para revolucionar o mercado financeiro com soluções para conectar cooperados e correntistas, gerar oportunidades e auxiliar instituições a venderem seus produtos e serviços. A plataforma desenvolvida pela Hallo é personalizada, atendendo às necessidades e seguindo a identidade visual de cada banco, cooperativa ou fintech.

Redação – Giovana Pedroso

Deixe seu comentário: