Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

UBS Dr. Dino Gorini a partir desta terça dia 12 em novo endereço

Compartilhe:
novas-instalacoes-ubs-3

O Governo de Nova Veneza, através da Secretaria Municipal de Saúde fará a entrega oficial, nesta terça-feira, dia 12, das novas instalações da UBS Dr. Dino Gorini. A nova UBS (Unidade Básica de Saúde), ficou ampla, mais moderna, bem equipada e pronta para atender à população, está localizada na rua Alfredo Bortoluzzi, 420, bairro Bortoluzzi. Entre as melhorias do espaço, a ampliação do Clínica de Fisioterapia e a implantação do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

A clínica de fisioterapia contará com mais profissionais e horários ampliados para atender a demanda do município. No CEO serão feitas cirurgias oral menor (extração do terceiro molar – ciso, extração simples, frenectomia, biopsias, remoção de mucocele e de rânula) e endodontia (tratamento de canal). Os pacientes devem ter o encaminhamento dos dentistas da rede municipal e estar cadastrado no SUS. Já os tratamentos endodônticos serão feitos em pacientes de canino a canino e os pré-molares, com idade máxima de 20 anos. Os demais dentes serão encaminhados para o CEO de Criciúma.

“Estamos felizes pelas novas instalações da Unidade de Saúde, pois a nossa missão acima de tudo é levar o nosso respeito e o melhor atendimento a quem recorre aos serviços de Saúde no município”, lembrou a secretária de Saúde Maristela Vitali Cúnico.

O prefeito Rogério Frigo destacou que a obra foi entregue em 2012 para atender a demanda da saúde, porém estava sendo usada para outra finalidade. “Foi uma obra construída dentro dos padrões das UBS, conforme as exigências do Ministério da Saúde. Esse ano esbarramos na dificuldade de ampliar a antiga unidade de saúde e resolvermos, a partir das exigências dos órgãos fiscalizadores do Estado, transferir os atendimentos para o bairro Bortoluzzi construído para essa finalidade. É uma obra que irá melhor atender aos pacientes com mais consultórios médicos e toda a infraestrutura necessária. Os usuários também contarão uma clínica de fisioterapia com mais equipamentos e ampliada, um centro de especialização odontológico. É uma evolução e uma preocupação em atender cada vez melhor os nossos pacientes”, frisou o prefeito.

Redação – Cris Freitas 

Deixe seu comentário: