Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Vereador Aroldo Frigo Júnior é um dos novos nomes do PSDB para concorrer a uma cadeira na Alesc

Compartilhe:
aroldo-01

O vereador neoveneziano Aroldo Frigo Júnior, mais conhecido como Aroldinho, do PSDB, colocou o nome à disposição do partido para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022. O parlamentar, que está no seu terceiro mandato como vereador em Nova Veneza, já está trabalhando internamente a questão. É formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e em Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense. Nas últimas eleições municipais foi mais uma vez o vereador mais votado. Na última semana, o vereador reuniu lideranças tucanas neovenezianas para buscar apoio da sigla. Novas reuniões regionais devem ser marcadas para fortalecer o seu nome para concorrer a vaga.

A convicção vem do fato de seu projeto político que começa a ser desenhado com traços mais acentuados vir recebendo adesões importantes tanto na cidade onde tem seu domicílio eleitoral como do prefeito Rogério Frigo e vereadores, de colegas de vereança de outras cidades, além de lideranças de outras siglas, entidades voltadas a cultura italiana.

“Pelo amor que tenho por trabalhar em prol do cidadão. Durante esses anos venho adquirindo experiência e quero fazer mais pela região Sul. Não precisamos ter partidos novos e sim, pessoas novas que buscam um novo espaço. Chegou o momento do PSDB oxigenar, renovar e estou preparado para enfrentar esse desafio como pré-candidato a deputado estadual e se eleito, representar o Sul Catarina na Alesc. Sou jovem com vontade, garra e determinação”, pontua Aroldinho.

O pré-candidato também tem importante serviço dedicado às áreas culturais e econômicas da cidade. Entre as ações como vereador que abrange regionalmente, a conquista de abrir o Cartório de Registro de Imóveis para atender os municípios de Nova Veneza, Siderópolis e Treviso, beneficiando a população que necessita dos serviços. Outra ação é a busca por eficiência energética e a primeira estação de recarga de carros elétricos e híbridos em parceria com o setor público privado.

Aroldinho destaca também a importância de ouvir os vereadores sobre a demanda municipalista. “Se tiver a oportunidade de ocupar uma cadeira na Assembleia quero ser municipalista, estar mais próximo da população e, em especial, dar atenção aos vereadores. Eles são os porta-vozes das cidades”, afirma.

Cris Freitas – Assessora de Comunicação

Deixe seu comentário: