Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Vereadores fazem homenagem ao comandante da PM de Forquilhinha

Compartilhe:
homenagem

A noite desta segunda-feira foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. O major Giovani Constanza, comandante da 4ª Cia de Polícia Militar está se despedindo da cidade e como forma de agradecimento, todos os vereadores assinaram uma Moção de Aplauso, reconhecendo todos os serviços prestados em pouco mais dois anos e meio. Durante o período em que permaneceu na Companhia obteve inúmeras conquistas, entre elas: aquisição de duas viaturas, kits mobiles, aumento do efetivo, reativação do policiamento de motocicletas e implantação de programas como Rede de Vizinhos e Rede Escolar.

Acompanharam a homenagem, policiais da Companhia, além do comandante do 9º Batalhão da PM, tenente coronel Evandro de Andrade Fraga, o novo comandante da 4ª Cia, Daniel Comerlatto e o chefe do pelotão de Forquilhinha, Lennon Fiorillo. Major Constanza agradeceu o apoio do legislativo no trabalho desenvolvido no município. “A minha saída do comando da 4ª Cia me traz um sentimento de nostalgia, misturando um pouco de tristeza e de saudade. Agradeço as homenagens, toda credibilidade que conquistamos e apoio que recebemos”, finalizou o major da PM.

Vereadores aprovam Refis com emenda

Os vereadores aprovaram, com emenda, o Programa de Recuperação Fiscal, REFIS, destinado a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos de contribuintes pessoas físicas e jurídicas. A emenda dispõe sobre não permitir a adesão ao Programa em 2018, aqueles que aderiram no ano passado, mas não cumpriram com o pagamento das parcelas.

Mensagem de veto

Os vereadores rejeitaram na sessão desta segunda, o veto do prefeito Dimas Kammer ao Projeto de Lei PL nº 016/2018, que altera dispositivo da lei municipal 2143, de dezembro de 2015, que dispõe sobre o estágio probatório do servidor público do município. O Projeto de Lei, de iniciativa do vereador Célio Elias (PT), tem por objetivo impedir que servidores em estágio probatório possam ser nomeados para cargo em comissão ou exercer função gratificada.

Requerimentos

O vereador Juares de Oliveira (PP) apresentou dois requerimentos, aprovados por unanimidade.  O primeiro é um pedido à Diretoria Executiva da ITAIPU Bi-Nacional solicitando uma palestra e a apresentação de um veículo elétrico a ser utilizado na coleta seletiva do lixo. A ideia do curso é de facilitar a execução das tarefas dos catadores da Associação dos Catadores de Forquilhinha – ACAFOR – com demonstração e operação do veículo no transporte dos materiais.

Juares também solicitou o envio de ofício ao Presidente da República, Michel Temer, pedindo que o agente político não tenha suas despesas médicas ressarcidas com dinheiro público, e caso precise de tratamentos de saúde, seja atendido pelo Sistema Único de Saúde.

Indicações

O vereador Leandro Loch (PSDB) sugeriu ao Poder Executivo, por meio de uma indicação, que seja solucionado o problema de água empossada em torno do memorial dos 100 anos de Forquilhinha.

Já o vereador Érico D’Amorim  (PSD) solicitou que o Município, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de uso de banheiros químicos para a equipe de serviços braçais que faz manutenção nas ruas dos bairros de Forquilhinha.

Redação – Eliane Gonçalves 

Deixe seu comentário: