Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Bombeiros usam Tribuna Livre na Câmara de Forquilhinha

Compartilhe:
bombeiro

O Capitão Henrique Piovezan da Silveira, que responde pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar, apresentou um pouco do trabalho da corporação, em especial do atendimento feito em Forquilhinha e Nova Veneza. O capitão reforçou a atuação dos bombeiros em ocorrências como acidentes de trânsito, incêndios e em outras situações de maior vulto quando solicitados por outras unidades da região. Também foram apresentados, projetos desenvolvidos nos municípios do sul, como “Bombeiro Mirim”, “Bombeiro da Terceira Idade” e “Projeto Golfinho”, contando com a participação de toda a comunidade. O comandante de Forquilhinha, subtenente Luiz Martinho Pires, também acompanhou a apresentação durante a sessão ordinária desta segunda-feira.

Moção de Aplauso

A Câmara de Vereadores fez uma homenagem durante a sessão desta segunda, por meio de uma Moção de Aplauso, à presidente da Associação dos Grupos da Terceira Idade do município, Miriam Beckauser. A iniciativa foi do vereador Juares de Oliveira (PP). A homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido a frente da entidade, de forma voluntária, com atividades de promoção a saúde e de lazer, melhorando a qualidade de vida dos participantes. A Moção foi acompanhada por integrantes da Associação.

Projetos de Lei do Executivo

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, dois projetos de lei do executivo. O primeiro afeta como rua uma área de terra de quase 6 mil metros quadrados, dentro de uma área maior, de propriedade do Município de Forquilhinha. É uma forma de regularização do registro da Rua 350.

E o segundo projeto também é uma afetação como rua uma área de terra com pouco mais de 377 metros quadrados. A área referida no artigo art. 1º desta Lei vai se destinar a regularização do registro da Rua Matilde Hoepers Warmling.

Sessão Solene

O vereador Adenor Pola (PP) sugeriu, por meio de um requerimento, a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao GRUPO DE ORAÇÃO EXÉRCITO DE SALVAÇÃO – RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, da comunidade de Vila Franca. Segundo o vereador, esta é uma forma de reconhecer os serviços prestados ao longo de mais de 20 anos de existência, transformando vidas e distribuindo dons do Espírito Santo. A Sessão Solene deve ser realizada no dia 30 de novembro, às 19h, na sede do legislativo.

Indicações

O vereador Maciel da Soler (MDB) solicitou à Administração Municipal a implantação de um campo de futebol suíço de grama sintética no complexo esportivo do bairro Santa Isabel. A sugestão é para que seja usado o espaço que hoje é ocupado pelo campo de areia ou ser feita a substituição do campo de grama natural.

Já o vereador Juares de Oliveira (PP) fez dois pedidos. O primeiro é para a manutenção e revitalização do parque Ecológico São Francisco de Assis, como limpeza nas trilhas, pintura nos muros e abertura do portão lateral. E a segunda solicitação é para que não seja liberado ao alvará de funcionamento para a empresa cujo o nome fantasia consta como Orientes Metais, que está estabelecida no Bairro Vila Franca. “Os resíduos gerados não são tratados de forma correta, o que pode gerar problemas ambientais nesta região”, justificou o vereador.

Redação – Eliane Gonçalves

Deixe seu comentário: