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Ouvidoria de Criciúma também atende por meio de canal online

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Reclamações, sugestões, elogios e denúncias podem ser realizados pelo 156 ou por meio do site da Prefeitura de Criciúma

Com intuito de agilizar e dar mais autonomia aos moradores, a Ouvidoria de Criciúma também possui canais online, por meio do site da Prefeitura de Criciúma (https://bit.ly/3r7dDib) e por e-mail (ouvidoria@criciuma.sc.gov.br). O órgão do munícipio registrou, de 1º de janeiro até nesta segunda-feira (1º), 1.950 protocolos. Os processos também podem ser realizados por meio do 156, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o coordenador da Ouvidoria do município, Vilton Vidal, o setor recebe, em média, 60 ligações por dia. Ele também ressaltou que as pessoas devem optar mais pelos canais online. “Por meio do sistema, o cidadão recebe no seu e-mail a confirmação da abertura do protocolo. Além de ser mais fácil e oferece mais autonomia. Muitas vezes, nem todos conseguem efetuar as ligações devido ao grande número de pessoas ligando ao mesmo tempo”, frisou o coordenador.

Ana De Mattia – Decom

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