Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Estudantes das Faculdades Esucri retornam às salas de aula nesta segunda-feira

Compartilhe:
img_4374

 

Nesta segunda-feira, dia 27, será especial para mais de 10 mil estudantes das Faculdades Esucri. Eles retornarão às salas de aulas e iniciam um novo ano letivo. Aos veteranos, será o momento de continuar os estudos. Já para os calouros, a hora de começar uma nova etapa: a graduação.

“Um espaço amplo e aconchegante está aguardando os nossos acadêmicos dos cursos de graduação presencial. Os calouros vão contar com um ensino de qualidade”, comenta o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A instituição de ensino traz novidades aos estudantes do Sul de Santa Catarina com as graduações em Marketing Digital e Tecnologia em Design de Interiores, que prometem suprir a necessidade de profissionais das respectivas áreas. Ao todo serão 15 cursos ofertados pela Esucri. Além das novas graduações, a faculdade oferece Administração; Marketing e Publicidade; Arquitetura e Urbanismo; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Educação Física Bacharelado e Licenciatura; Ciências Contábeis; Direito; Nutrição; Psicologia; e Sistemas de Informação.

“Todo mundo está com expectativa de receber os veteranos e calouros. É o primeiro ano que todos os cursos retomam totalmente as aulas presenciais após a pandemia da Covid-19, pois em 2022 algumas disciplinas ainda eram realizadas de forma remota e neste ano volta ao presencial. Apesar disso, vamos continuar usando ferramentas que utilizamos durante o período como o portal para alunos e professores”, ressalta o coordenador dos cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Tecnologia em Design de Interiores, Rodrigo Fabre Feltrin.

Feltrin adianta que o semestre contará com muitos eventos e palestras na instituição. “A gente ainda tem expectativa da concessão das bolsas de estudos, pois nos últimos anos houve uma crescente de investimentos, e deve aumentar neste ano. Com isso, a oferta de bolsas de estudos será maior. Isso é ótimo para os estudantes que terão a oportunidade de estudar um ensino superior em uma instituição de qualidade”, afirma.

Matrículas

Uma das opções para ingresso nas Faculdades Esucri aos que desejam iniciar os estudos no ensino superior é a análise do histórico escolar do ensino médio. As inscrições para o primeiro semestre de 2022 continuam abertas e podem ser feitas pelo site esucri.com.br. Além disso, a Esucri traz outras opções de ingresso para o semestre: transferência a partir de outra instituição, reingresso com curso superior e retorno ao Ensino Superior.

Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri no primeiro semestre de 2023 pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br.  Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

Texto: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação
Foto: Divulgação/Esucri

Deixe seu comentário: