Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

giro-do-dia
No comando: GIRO DO DIA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: ÂNGELO MORO

Das 19h às 21h

esquenta
No comando: ESQUENTA

Das 23h às 01h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

HSJosé mantém atendimentos de Neurocirurgia com novo modelo de gestão

Compartilhe:
assinatura-contrato-neuro-2

O Hospital São José de Criciúma que busca constantemente a melhoria os serviços prestados à comunidade, sempre com o foco na humanização e inovação garantiu um novo contrato em parceria com a Neuroespecialistas Clínica de Neurologia LTDA e Clínica Médica Lavradas Eirelli que irá beneficiar diretamente a comunidade que precisa dos serviços de neurocirurgia da instituição. Por meio da parceria, fica mantido o atendimento de um neurocirurgião à disposição 24 horas por dia para atendimentos de urgência e emergência, além dos serviços ambulatoriais. No novo contrato, foram incluídos indicadores gestão, primando sempre pela qualidade do atendimento aos pacientes.

“A regulamentação de um serviço é fundamental para o crescimento dele. Esse contrato veio para melhorar ainda mais o atendimento que já é prestado e tudo flui melhor. Conseguimos melhorar mais o fluxo do paciente no ambulatório, e, tendo um cronograma certo para as cirurgias eletivas, garantimos uma organização que impacta positivamente em todo o serviço”, enaltece o neurocirurgião, Dr. Luiz Lavradas (CRM – 28274 | RQE – 18487).

De acordo com o neurocirurgião Dr. Wagner Levatti (CRM – 21790 | RQE – 12911), o novo contrato pode ser resumido em duas palavras: organização e compromisso, tanto da parte do hospital, como da parte dos médicos e cirurgiões. “Nós assumimos esse compromisso de desenvolver mais a nossa especialidade e o hospital assume o compromisso de nos dar meios para isso. Na conta final, quem vai ganhar é o paciente que vai ter um serviço mais organizado, melhora na demanda, sem contar a qualidade no atendimento no aspecto de tecnologia e materiais que o hospital coloca à disposição”, garante o neurocirurgião

Qualidade no serviço prestado

Segundo o neurocirurgião e também responsável pelo serviço de neurocirurgia do HSJosé de Criciúma, Dr. Carlos Fernando Dos Santos Moreira (CRM/SC 15507 | RQE 12403), o contrato formaliza um serviço que já era disponibilizado, uma vez que Criciúma é referência em neurocirurgia na região Sul do estado. “Com este contrato vislumbro uma melhoria no atendimento da população. Com os encontros trimestrais que serão realizados para debater o serviço da neurocirurgia, estaremos em constante transformação e melhoramentos. Enfim, a região só tende a ganhar ao poder utilizar um serviço de neurocirurgia de extrema qualidade”, aponta o profissional.

A mesma ideia é compartilhada pelo neurocirurgião Dr. Luiz Pedro Willimann Rogério (CRM – 17821 | RQE – 14899). “A neurocirurgia é uma especialidade que lida com doenças graves e muitas dessas doenças necessitam de atendimentos de urgência e emergência. Todos nós estamos sujeitos a precisar do atendimento do neurocirurgião e como são doenças delicadas, esse atendimento precisa ser de qualidade e é isso que evita que a pessoa piore ou fique com alguma sequela”, explica. “Ter uma equipe de qualidade é muito importante para toda a região. Nós já tínhamos uma parceria com o HSJosé e com esse contrato estamos renovando essa parceria de modo a ampliar a nossa atuação”, complementa Dr. Luiz Pedro.

Para a diretora do Hospital São José, Irmã Isolene Lofi, a assinatura do contrato representa uma forte parceria do hospital junto aos médicos neurocirurgiões do corpo clínico. “Tudo isso possibilita a ampliação de serviços e procedimentos e uma melhora ainda maior de tudo o que já é prestado pela entidade no que se refere à neurocirurgia. Ganha o hospital, os médicos, mas principalmente o paciente que encontra aqui um serviço de qualidade”, explica Irmã Isolene.

Saiba mais:

O Hospital São José de Criciúma é reconhecido como referência nos serviços de Alta Complexidade. Isso significa que a instituição se destaca na realização de procedimentos que envolvem alta tecnologia e alto custo, sempre com o objetivo de propiciar à população o acesso a serviços qualificados.

Referência para o atendimento de Neurocirurgia no Estado, o HSJosé por meio de seus médicos especialistas, atende a demanda de urgências e emergências neurocirúrgicas para suporte aos pacientes de toda região sempre com qualidade, inovação e humanização.

Deixe seu comentário: