Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Ordem de serviço para implantação da UPA do Rio Maina será assinada nesta quinta-feira

Compartilhe:
ordem-de-servico-para-implantacao-da-upa-do-rio-maina-sera-assinada-nesta-quinta-feira-foto-de-divulgacao-decom-1

Cerimônia ocorre às 19h, na Intendência do Rio Maina. Investimento do Governo de Criciúma para instalar a estrutura é de R$ 1,5 milhão

A quinta-feira (7) promete ser especial para os moradores do distrito do Rio Maina. O Governo de Criciúma realiza, às 19h, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de implantação da segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do município: a UPA do Rio Maina. A solenidade ocorre na Intendência do Rio Maina, localizada na rua Miguel Nápoli, no bairro Vila Isabel.

A nova UPA será implantada no imóvel da Policlínica do Rio Maina, situado na rua Santos Uggioni. “Com uma nova UPA, a capacidade de atendimentos pelo SUS e o índice de resolutividade vão melhorar ainda mais. Na região da Grande Próspera, mais de 100 mil atendimentos já foram feitos na estrutura que implantamos em 2018. A UPA será um presente para todos os moradores do Rio Maina”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O investimento da Administração Municipal para reformar 891,48 m² e ampliar 262,65 m² do prédio da Policlínica do Rio Maina é de R$ 1.557.508,12. Os serviços serão executados pela empresa Engetom Construção Civil. “Com a ordem de serviço assinada, a empresa poderá iniciar as obras de maneira imediata”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Redação – Jhulian Pereira

Deixe seu comentário: