Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

sabadao-da-onda
No comando: SABADÃO DA ONDA

Das 8h às 12h

bom-dia-noticia
No comando: BOM DIA NOTÍCIAS

Das 07h às 09h

banner-alo-tradicao
No comando: ALÔ TRADIÇÃO

Das 12h às 13h

que-beleza
No comando: QUE BELEZA

Das 12h às 18h

debate-da-onda
No comando: DEBATE DA ONDA

Das 13h às 14

paradao-de-sucessos
No comando: PARADÃO DE SUCESSOS

Das 13h às 24h

super-tarde
No comando: SUPER TARDE

Das 14h às 16h

mix-da-onda
No comando: MIX ONDA JOVEM

Das 16h às 17h

transmissao-da-missa
No comando: TRANSMISSÃO DA MISSA

Das 18h às 19h

onda-rural
No comando: ONDA RURAL

Das 19h às 21h

que-beleza
No comando: PAIXÃO SERTANEJA

Das 19h às 21h

madrugada-de-sucessos
No comando: NA INSÔNIA

Das 00h00 às 04h30

manha-sertaneja
No comando: MANHÃ SERTANEJA

Das 04h30 às 06:20

informativo-fecoagro
No comando: INFORMATIVO FECOAGRO

Das 06h20 às 06h30

mensagens-de-fe
No comando: MENSAGENS DE FÉ

Das 06h30 às 07h00

programa-do-tio-nego
No comando: TIO NEGO

Das 07h30 às 12h

clube-da-onda
No comando: CLUBE DA ONDA

Das 09:00 às 11:00

tricotando
No comando: TRICOTANDO

Das 11:00 às 12:00

musica-para-milhoes
No comando: MÚSICA PARA MILHÕES

Das 12:00 às 13:00

Prefeitura de Criciúma reúne forças da região e discute o desenvolvimento do Sul de Santa Catarina

Compartilhe:
reuniao-1

Encontro ocorreu no Paço Municipal e contou com a participação da Acic, Aciva e Sebrae

Representantes de diversas instituições discutiram, nesta terça-feira (19), o desenvolvimento econômico do Sul de Santa Catarina. A reunião foi organizada pelo Sebrae e pela Prefeitura de Criciúma e teve como objetivo conhecer iniciativas de inovação, tecnologia e empreendedorismo aplicadas pelo município e articular ações junto ao Governo do Estado.

“Queremos unir e mobilizar a nossa região e fazê-la crescer ainda mais. O nosso objetivo também é disseminar ações que dão certo aqui em Criciúma, por exemplo, para outros municípios. Recentemente, adquirimos 45 projetos de desenvolvimento econômico do Sebrae, que, por sinal, estão dando resultados muito positivos e tornando a nossa cidade case no estado”, disse o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

O encontro contou também com a participação do diretor superintendente do Sebrae de Santa Catarina, Carlos Henrique Ramos Fonseca, do diretor técnico Luc Pinheiro e do gerente regional Murilo Gelosa.

Além deles, participaram da reunião os presidentes da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Moacir Dagostim, Beto Sasso e Tiago Colonetti Marangoni, respectivamente.

Referência

No dia 9 de junho, está marcada uma visita da prefeitura e do Sebrae de Goiana a Criciúma. A intenção é conhecer os projetos na área econômica em desenvolvimento no município.

Richard Vieira – Decom

Deixe seu comentário: