Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por intermédio do presidente do Legislativo de Nova Veneza, o vereador Aroldo Frigo Junior, o comando do 28º GAC de Criciúma esteve na cidade para tratar de uma ação em parceria com o governo municipal, para combate ao Covid-19.
Estiveram presentes o capitão César Costa, o sargento Davi Natanael, a secretária municipal de saúde, Estela Vitalli Cúnico, e os coordenadores da vigilância epidemiológica e sanitária do município.
Nesta quinta-feira (9) será feita a ação de sanitização nos pontos estratégicos do município e nos pontos de maior movimentação, como rodoviária, hospital São Marcos, postos de saúde, praças públicas e outros.
“Isto mostra o compromisso social e sanitário do Exército Brasileiro com a sociedade. Agradeço o amigo, comandante Ten. Coronel, Brito Júnior pela parceria com Nova Veneza”, relata Frigo Junior.
Redação – Mariane Rodrigues